Canal OFF mostra talentos do surfe feminino com estreia de "Maré das Marias"

Divulgação Canal OFF
O Canal OFF estreia na quarta-feira, dia 12 de agosto, o inédito "Maré das Marias". As surfistas Bárbara Muller e Chantalla Furlanetto rodaram mais de 4 mil km entre o sul e o nordeste do país em busca de talentos do surfe feminino. A bordo da Kombi Jussara, elas saíram do Rio Grande do Sul e seguiram até Pernambuco, conhecendo mulheres que contribuem para fortalecer um cenário do esporte cada vez maior e mais sólido. Santa Catarina, São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Bahia e Alagoas estiveram na rota da dupla. O programa foi gravado antes da pandemia da Covid-19.

Além das descobertas desses grandes talentos, as duas passaram também por muitas aventuras. "Somos amigas de infância e sempre dividimos o amor pelo surfe. Durante as gravações tivemos a oportunidade de encontrar amizades antigas e fazer novas. Demos muitas risadas e pegamos altas ondas. Aprendemos muito com as mulheres do surfe do Brasil", lembra Bárbara.

Para Chantalla o programa simboliza união, empoderamento e representatividade. "Nossa missão foi dar voz para todas essas mulheres que movimentam o cenário. Mesmo com tantas dificuldades, acho que a mensagem que podemos deixar é que o surfe feminino existe no Brasil e está mais forte do que nunca. As meninas só precisam de oportunidades para serem vistas", comenta. "Todos os episódios são imperdíveis. Vale a pena ficar ligado porque vai ter muita história boa. Eu, Bárbara e ‘Jussara’ rodamos o Brasilzão em busca dessa troca com mulheres inspiradoras", adianta Chantalla.

"MARÉ DAS MARIAS" - ESTREIA - CANAL OFF
Quarta, 12 de agosto, às 21h30
Horários Alternativos: Terças às 12h30 / Quintas às 9h30 / Sextas às 7h30 / Sábados às 14h e 15h30

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato