Fox Channel divulga novas imagens do final da décima temporada de ''The Walking Dead''

Divulgação FOX Channel

Divulgação FOX Channel

Divulgação FOX Channel

Divulgação FOX Channel

Divulgação FOX Channel
Em "A Certain Doom", o último episódio da décima temporada de ''The Walking Dead'', Beta vai travar a batalha final da Guerra dos Sussurradores.

Recentemente, “A Certain Doom” teve sua estreia confirmada para domingo, dia 4 de outubro nos Estados Unidos e, nesse mesmo dia, também no Brasil e América Latina. No Brasil, “The Walking Dead” é exibida no FOX Channel, no FOX Premium e também entra no catálogo do App da FOX para assinantes Premium.

Além disso Angela Kang, showrunner da série, anunciou também recentemente que estenderão a décima temporada com seis episódios extras, que estreiam no início de 2021.

“The Walking Dead” conta com a produção executiva de Scott M. Gimple, a showrunner Angela Kang, Robert Kirkman, Gale Anne Hurd, Greg Nicotero, Dave Alpert, Joseph Incaprera e Denise Huth, e é produzida pela AMC Studios. Consagrado, o drama zumbi narra a jornada de um grupo de pessoas que luta pela própria sobrevivência em um mundo pós-apocalíptico. Baseada nos quadrinhos criados por Robert Kirkman, “THE WALKING DEAD” completou dez anos de série em 2019.

Daryl (Norman Reedus), Michonne (Danai Gurira), Carol (Melissa McBride), Ezekiel (Khary Payton), Beta (Ryan Hurst), Alpha (Samantha Morton) e Negan (Jeffrey Dean Morgan) figuram novamente com protagonistas da produção, que arrebatou milhões de fãs no mundo todo.

Todas as temporadas completas de “The Walking Dead” se encontram disponíveis para assinantes do FOX Premium no App de FOX.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato