Chantalla Furlanetto e Bárbara Muller participam de live no Instagram do Canal OFF hoje às 20h30 para a estreia de "Maré das Marias"

Divulgação Canal OFF
O Canal OFF estreia nesta quarta-feira, dia 12 de agosto, o inédito "Maré das Marias". E para falar sobre o programa, as apresentadoras Chantalla Furlanetto e Bárbara Muller participam de uma live no Instagram do Canal OFF, às 20h30, contando sobre os bastidores e curiosidades das gravações. As amigas comentam sobre a importância da valorização e representatividade, a descoberta de novos talentos e as inspirações que conheceram durante o trajeto de mais de 4 mil km entre o sul e o nordeste mapeando o atual cenário do surfe feminino no Brasil.

"Vale muito a pena o pessoal assistir a essa live para saberem o que podem esperar do programa. Trocaremos uma ideia bem solta sobre o que vivemos e o que levamos de tudo isso", comenta Chantalla. "Falaremos tudo que rolou na trip e sobre como nós, mulheres, somos mais fortes unidas! Sempre pelo mesmo propósito, o amor ao surfe", completa Bárbara. "Maré das Marias" estreia no Canal OFF logo na sequência, às 21h30.

As surfistas Bárbara Muller e Chantalla Furlanetto, a bordo da Kombi Jussara, saíram do Rio Grande do Sul e seguiram até Pernambuco conhecendo mulheres que contribuem para fortalecer um cenário do esporte cada vez maior e mais sólido. Santa Catarina, São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Bahia e Alagoas estiveram na rota da dupla. O programa foi gravado antes da pandemia da Covid-19.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato