TNT transmite ao vivo e com exclusividade quartas de final da UEFA Champions League

Divulgação
Na última semana, a TNT retornou com transmissões ao vivo e exclusivas da UEFA Champions League 2019/20 e exibiu as partidas das oitavas de final, depois de quase 150 dias de competições paradas em consequência à quarentena imposta pelo Covid-19. Nesta semana, nos dias 12, 13, 14 e 15 de agosto, a partir das 15h, o canal segue com suas transmissões transmite ao vivo e exclusivas as partidas das quartas de final do campeonato europeu, que retornou em um formato estilo Copa do Mundo, com jogos únicos, campo neutro e local único também como Lisboa.

Na quarta-feira, dia 12 de agosto, o confronto será entre Atalanta x PSG. A narração será de André Henning e os comentários de Mauro Beting, Alê Oliveira e participação especial de Julio Cesar . Péricles Bassols faz as análises de arbitragem e Taynah Espinoza apresenta pré-jogo e intervalo.

Já na quinta, dia 13 de agosto, será a vez de Atlético de Madrid x RB Leipzig, com narração de Jorge Iggor e comentários de Vitor Sergio Rodrigues. Novamente Péricles Bassols analisa a arbitragem e Taynah Espinoza apresenta pré-jogo e intervalo.

Confira a agenda Partidas das Quartas de final:

Quarta, dia 12 de agosto
15h - Pré-jogo

16h - Atalanta x PSG (FB EI/TNT/EI Plus)

Quinta, dia 13 de agosto
15h - Pré-jogo

16h - Atlético de Madrid x RB Leipzig (FB EI/TNT/EI Plus)

Sexta, dia 14 de agosto
15h - Pré-jogo

16h - Barcelona x Bayern de Munique (FB EI/TNT/EI Plus)

Sábado, dia 15 de agosto
15h - Pré-jogo

16h - Manchester City x Lyon (FB EI/TNT/EI Plus)

SEMI-FINAIS (AO VIVO) - 18 e 19 de agosto

FINAL (AO VIVO) - 23 de agosto

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato