Home Top Ad

Claro promove abertura de sinal do History para estreia de Desafio Sob Fogo Brasil & América Latina

Share:

Divulgação History
A terceira temporada de um dos programas de maior sucesso do History, Desafio Sob Fogo Brasil & América Latina estreia no dia 13 de agosto, às 23 horas e os clientes Claro podem aproveitar o sinal aberto do canal até 14 de agosto, para acompanhar o lançamento.

Os clientes da Claro também podem optar por acompanhar a estreia no Canal do Cliente (500 no line-up da TV no Cabo, Fibra e DTH). Além da TV por assinatura, a facilidade está disponível para os usuários dos serviços móveis e da banda larga fixa da operadora, que podem assistir ao Desafio Sob Fogo brasil & América Latina por meio do aplicativo do NOW. Com o Canal do Cliente, a operadora segue oferecendo opções de entretenimento para os clientes da operadora curtirem no canal, com transmissões de shows ao vivo, estreias de programas, filmes e outros diversos conteúdos.

O Desafio Sob Fogo Brasil & América Latina traz um total de oito participantes entre Brasil, México, Colômbia e Argentina que competirão para criar as melhores facas e reivindicar o título de melhor ferreiro. A competição traz ainda a primeira mulher a participar da atração. “Estar do Desafio Sob Fogo América Latina me fez descobrir que posso fazer muito mais do que imagino. Uma realização pessoal muito grande”, comenta Juliana Baioco, que é professora de Engenharia de Petróleo na UFRJ.

Para quem ainda não viu e quiser maratonar, a Claro disponibiliza as duas primeiras temporadas do programa no NOW liberadas durante o sinal aberto, para assinantes da TV por assinatura, dos serviços móveis da Claro e da banda larga fixa da operadora, sem custo adicional, para assistir quando e onde quiserem.

É possível conferir também a episódios inéditos de Devoradores de História, Dark Horse - Nação Cervejeira e Trato Feito, ao vivo no History.

Cliente da Claro com plano móvel pós pago conta ainda com o Extraplay, uma franquia de dados extra para assistir filmes e séries nos aplicativos de streaming de vídeo compatíveis com a funcionalidade, incluindo o próprio NOW, YouTube, Claro Vídeo e Netflix. 


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.