"Saia Justa" desta quarta recebe virtualmente Dani Calabresa

Reprodução
O "Saia Justa" de hoje (12), às 22h30, no GNT, recebe remotamente a atriz e comediante Dani Calabresa e debate os temas: sexo em tempos de pandemia, a amizade em isolamento social e as improvisações que temos que fazer ao longo da vida. Astrid comanda o papo diretamente do estúdio e as ‘saias’, Pitty, Mônica e Gaby, interagem dos sofás de suas casas.

As apresentadoras abrem o programa falando sobre o sexo solitário para quem está em isolamento social devido à pandemia. De acordo com um levantamento, neste ano, a venda de brinquedos eróticos teve um aumento de 50% em relação ao ano passado. Além disso, o governo de Nova York lançou um manual que, por enquanto, aconselha a masturbação como modo mais seguro de sexo. Diante das informações, as apresentadoras conversam sobre os novos ‘protocolos’ do prazer.

Com Dani Calabresa, elas conversam sobre as limitações causadas pela quarentena quando o assunto é encontrar os amigos. Se antes qualquer motivo era desculpa para um encontro, agora a videoconferência é a ferramenta que mantém os vínculos e aproxima as amizades. Com a comediante, as ‘saias’ também refletem sobre as improvisações e adaptações que temos que fazer ao longo de nossas vidas. Antes do programa, às 22h10, Astrid e Dani fazem um esquenta no Instagram do GNT para interagir com o público.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato