Home Top Ad

"Saia Justa" desta quarta recebe virtualmente Dani Calabresa

Share:

Reprodução
O "Saia Justa" de hoje (12), às 22h30, no GNT, recebe remotamente a atriz e comediante Dani Calabresa e debate os temas: sexo em tempos de pandemia, a amizade em isolamento social e as improvisações que temos que fazer ao longo da vida. Astrid comanda o papo diretamente do estúdio e as ‘saias’, Pitty, Mônica e Gaby, interagem dos sofás de suas casas.

As apresentadoras abrem o programa falando sobre o sexo solitário para quem está em isolamento social devido à pandemia. De acordo com um levantamento, neste ano, a venda de brinquedos eróticos teve um aumento de 50% em relação ao ano passado. Além disso, o governo de Nova York lançou um manual que, por enquanto, aconselha a masturbação como modo mais seguro de sexo. Diante das informações, as apresentadoras conversam sobre os novos ‘protocolos’ do prazer.

Com Dani Calabresa, elas conversam sobre as limitações causadas pela quarentena quando o assunto é encontrar os amigos. Se antes qualquer motivo era desculpa para um encontro, agora a videoconferência é a ferramenta que mantém os vínculos e aproxima as amizades. Com a comediante, as ‘saias’ também refletem sobre as improvisações e adaptações que temos que fazer ao longo de nossas vidas. Antes do programa, às 22h10, Astrid e Dani fazem um esquenta no Instagram do GNT para interagir com o público.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.