Cleo e Giulia Be são as convidadas do 'Encontro com Fátima Bernardes' desta terça

Reprodução
Aceitação e autoestima são alguns dos temas que estarão no ‘Encontro’ desta terça-feira, dia 1 de setembro. No programa, Fátima Bernardes vai receber virtualmente a atriz e cantora Cleo, que tem usado a própria experiência pessoal para falar sobre os padrões de beleza impostos pela sociedade. Cleo vai participar ainda da conversa com a modelo Larissa Sampaio, de 18 anos, que tem vitiligo e, recentemente, parou de cobrir as manchas na pele com maquiagem. A atitude tem repercutido bastante e está sendo uma inspiração para muitas pessoas.  

Também no programa, Fátima vai bater um papo com Giulia Be, que além de cantar no telão, vai falar sobre ter sido recentemente diagnosticada com covid-19. O ‘Encontro’ vai exibir ainda a receita de hambúrguer de kakta e o pavê de sorvete, ambos preparador por Ana Maria Braga, no ‘Mais Você’. 
 
O 'Encontro com Fátima Bernardes' tem direção geral de Alexandre Mattoso e vai ao ar logo após o ‘Bom Dia Brasil’. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato