CNN Brasil lança campanha sobre as lideranças do mercado: ''As vozes do PIB estão aqui''

Reprodução
Desde sua estreia, em 15 de março deste ano, a CNN Brasil mudou a forma de cobrir economia e mercado na televisão. O canal abriu um espaço inédito para ouvir os líderes empresariais sobre negócios.

Esse é o modelo de jornalismo econômico praticado pela CNN nos EUA e grande parte da imprensa internacional, e que não é feito na TV brasileira. Marcas são proibidas fora de intervalos comerciais ou de ações de merchandising. São citadas apenas em casos de denúncias ou outros tipos de reportagens investigativas.

A CNN Brasil está mudando isso: já entrevistou mais de 100 líderes do setor privado, entre empresários, presidentes e CEOs de grandes corporações.

Para marcar esse posicionamento, a CNN lança uma campanha especial destacando o peso e a relevância de alguns dos entrevistados que já foram ouvidos pelo canal. 

"As vozes do PIB estão aqui. As lideranças do mercado estão aqui”, diz o texto dos vídeos, que elenca alguns dos principais empresários do país.

Veja o vídeo da campanha, com exclusividade, que vai circular no canal de notícias nos próximos dias.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato