Tereza Cristina é denunciada pela morte de Marcela em 'Fina Estampa'

Divulgação TV GLOBO / Renato Rocha Miranda
Joana (Suzana Pires) tem investigado a fundo para descobrir quem matou sua irmã gêmea, Marcela. Ela foi ao hospital onde aconteceu o crime, pediu as imagens e, juntando as peças, chegou à conclusão de que a responsável pela morte da jornalista é Tereza Cristina (Christiane Torloni). Nos próximos capítulos da edição especial de 'Fina Estampa', tendo em mãos uma fotografia da loira misteriosa que foi a última pessoa a estar com Marcela, Joana vai até a delegacia e denuncia a "rainha no Nilo".

Ao ver Joana, o delegado Paredes (Samir Murad) fica impressionado com a semelhança entre ela e a irmã, mas logo avisa que não tem novidades sobre a morte de Marcela. Joana, então, conta que também está atrás do assassino e mostra uma foto de Tereza Cristina. Ela ainda acrescenta: "Eu diria que, se não se tratar de uma irmã gêmea, creio que achamos a assassina". Joana dá o nome completo da ex-mulher de Renê (Dalton Vigh) para o delegado e o pressiona para que ele vá atrás dela.

Também nos capítulos desta semana, Paulo (Dan Stulbach) se verá em uma situação que sempre evitou: será obrigado a ficar com Vitória. Isso acontece quando Esther (Julia Lemmertz) resolve voltar para o Rio de Janeiro para se defender na justiça e deixa a bebê aos cuidados do ex-marido. Para evitar que o empresário abandone a criança lá, Esther leva com ela a chave do carro dele e deixa apenas um bilhete com instruções de como cuidar de Vitória.
'Fina Estampa' é uma obra de Aguinaldo Silva, com direção geral e de núcleo de Wolf Maya e direção de Ary Coslov, Claudio Boeckel, Marcelo Travesso, Marco Rodrigo e Marcus Figueiredo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato