Com lutas de Esquiva Falcão e Robson Conceição, Fox Sports e ESPN exibem boxe no fim de semana

Divulgação 
O Boxing For You, principal evento de boxe da América do Sul, retoma as lutas após período de interrupção e o Fox Sports transmitirá o evento com exclusividade para o Brasil neste sábado. Em ação estarão nomes como Robson Conceição e Esquiva Falcão. Já na ESPN, a faixa ESPN Knockout será atração com três lutas exclusivas acontecendo entre sexta e sábado. 
  
A nona edição do Boxing For You será realizada na Arena de Lutas de São Paulo no próximo sábado, dia 29, e terá no card principal os duelos de Robson Conceição contra Eduardo Reis, e Esquiva Falcão desafiando Morramad Araújo. À frente da narração estará Eder Reis, que integra o time de talentos do Fox Sports desde 2012. A pesagem oficial será transmitida nessa sexta-feira, às 11h, durante o Bom Dia Fox, e a primeira luta está marcada para sábado, às 22h. 
  
Nos canais ESPN, a faixa ESPN Knockout terá como destaque na sexta-feira o confronto entre o colombiano Belmar Preciado e o pugilista mexicano Dennis Contreras. Os dois lutadores acumulam mais de 20 vitórias em suas respectivas carreiras e o embate é válido pelos peso-pena. O duelo ocorrerá na Flórida e terá transmissão do canal ESPN a partir das 23h.  
Já no sábado, o invicto Daniel Dubois enfrentará Ricardo Snijders em confronto pela categoria peso pesado. A luta acontecerá em Londres e o evento será destaque da programação às 15h. Logo em seguida, também no canal ESPN, Erislandy Lara e Greg Vendetti lutarão pelo título mundial da categoria super meio-médio, a partir das 19h. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato