Com Nicole Kidman e Hugh Grant, minissérie 'The Undoing' estreia em outubro na HBO e na HBO GO

Divulgação HBO
Dirigida pela vencedora do Emmy® e do Globo de Ouro Susanne Bier e criada e adaptada para a televisão do vencedor do Emmy® David E. Kelley (BIG LITTLE LIES), a minissérie original THE UNDOING estreia em 25 de outubro, às 22h, na HBO e HBO GO. A produção de seis episódios é estrelada pela vencedora do Oscar® Nicole Kidman ao lado do indicado ao Emmy® Hugh Grant.

Baseada no romance You Should Have Known, da escritora norte-americana Jean Hanff Korelitz, a minissérie conta a história do casal Grace e Jonathan Fraser (Nicole Kidman e Hugh Grant), que está levando a vida que sempre sonhou. Uma noite tudo desmorona em função de uma morte violenta e uma série de revelações terríveis. Abalada pelos acontecimentos e horrorizada por não ter seguido os seus próprios conselhos, Grace tem que desmontar uma vida e criar outra para seu filho (Noah Jupe) e para si mesma.

O elenco de THE UNDOING conta também com Edgar Ramirez (indicado ao Emmy® por O Assassinato de Gianni Versace: American Crime Story e Carlos) como o detetive Joe Mendoza; Ismael Cruz Cordova (Berlin Station) como Fernando Alves; Matilda De Angelis como Elena Alves; Lily Rabe (American Horror Story) como Sylvia Steinetz; Noma Dumezweni (Black Earth Rising) como Haley Fitzgerald; Noah Jupe (Honey Boy e Um Lugar Silencioso - Parte 2) como Henry Fraser, o precoce e artístico filho de 12 anos de Grace e Jonathan; Sofie Gråbøl (GENTLEMAN JACK) como Catherine Stamper, e Donald Sutherland (ganhador do Emmy® por Cidadão X) como Franklin Reinhardt, pai de Grace, que tem a tarefa de proteger sua família após as revelações turbulentas da trama.

THE UNDOING tem produção executiva de Susanne Bier, David E. Kelley, da David E. Kelley Productions, Nicole Kidman e Per Saari, da Blossom Films, Bruna Papandrea, da Made Up Stories, Stephen Garrett e Celia Costas.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato