Daniel revela que se aproximou ainda mais de Roberto Carlos durante a quarentena

Divulgação Band
O cantor Daniel participou da edição deste sábado do programa “Do Bom e do Melhor”, da Rádio Bandeirantes. Em entrevista exclusiva à apresentadora Catia Fonseca e ao jornalista Danilo Gobatto, Daniel revelou que se aproximou ainda mais do Rei Roberto Carlos durante a quarentena.

“Um dos grandes presentes que eu ganhei nessa pandemia foi estreitar os laços de amizade ainda mais com nosso o Rei Roberto Carlos através do telefone e do WhatsApp. Que bom poder falar com ele”, afirmou o sertanejo, que está em isolamento em sua casa em Brotas, interior de São Paulo.

O cantor, que estava sempre fazendo shows em todo o país até o início da quarentena, também comentou a mudança na relação com a família durante o confinamento. “A Aline está sempre perto, do meu lado, mas para minhas filhas têm sido uma experiência boa ficar mais perto de mim. Estamos juntinhos sempre. Sinto que elas hoje veem em mim um pai um pouco mais normal, talvez, mais parecido com os outros pais que convivem com a gente”. 

Durante o bate-papo, Daniel falou ainda sobre a live que fará neste domingo em seu canal no YouTube em homenagem ao Dia dos Pais, sua relação com os fãs e seu amor por Nossa Senhora de Aparecida. A entrevista completa está disponível no canal da Rádio Bandeirantes no YouTube.

O programa “Do Bom e do Melhor”, com Catia Fonseca e Danilo Gobatto, vai ao ar todo sábado, das 10h às 12h, na Rádio Bandeirantes.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato