Home Top Ad

Resumo da semana de 'Fina Estampa' de 17 a 22 de agosto

Share:

Reprodução
Fique por dentro dos próximos capítulos de 'Fina Estampa', com o resumo da semana de 17 a 22 de agosto.

Capítulo 127 | Segunda-feira, dia 17

Beatriz nega que tenha sido influenciada por Danielle a fazer a doação de óvulos. Paulo canta para Vitória dormir. Danielle se assusta ao ver seu consultório depredado. Crô comenta com Tereza Cristina que teme que o delegado Paredes descubra a verdade sobre a morte de Marcela. Tereza Cristina cobra de Ferdinand notícias sobre o atentado contra Quinzinho. Esther decide buscar Vitória na casa de campo, e avisa a Guaracy que voltará para se defender de todas as acusações contra ela.
 
Capítulo 128 | Terça-feira, dia 18

Guaracy fica arrasado ao saber que Paulo encontrou Esther, e Griselda o consola. Celina critica Beatriz por sua postura na coletiva de imprensa. Griselda pede para Guaracy entrar com Amália na igreja no dia do casamento. Tereza Cristina conta para Renê que Griselda e Guaracy reataram a amizade. Amália decide pedir para Pereirinha entrar com ela na igreja. Zuleika pede demissão da Fashion Motos. Tereza Cristina descobre que Amália irá se casar e manda Ferdinand acabar com a festa. Paulo e Esther iniciam uma discussão, mas acabam se beijando.
 
Capítulo 129 | Quarta-feira, dia 19

Paulo e Esther se desculpam um com o outro pelo beijo. Pereirinha encontra Tereza Cristina. Joana revela para o delegado Paredes que Íris e Alice serviram de álibi para Tereza Cristina em troca de dinheiro. Esther se encanta ao ver Paulo falando com Vitória. Celina conta para Beatriz que Esther voltará para casa, e a arquiteta decide esperá-la em seu prédio. Griselda, Amália e Vilma pensam na festa de casamento. Crô deseja fazer o videoclipe de Solange, e Baltazar reclama. Beatriz invade o apartamento de Esther, e as duas se enfrentam.
 
Capítulo 130 | Quinta-feira, dia 20

Beto Junior chega ao prédio de Esther, e Beatriz avisa que está no apartamento da rival. Zuleika fala para Dagmar que é noiva de Wallace. Juan Guilherme diz a Letícia que mandará Chiara de volta para a Itália se ela estiver curada. Esther pede para Paulo deixá-la conversar com Beto Junior na Fio Carioca. Beatriz implora para ver Vitória. Daniel grava Solange cantando. Celina afirma que Vitória irá morar com Pedro Jorge, assim que Esther perder a guarda da menina. Esther afirma a Guaracy que lutará para provar que Vitória é sua filha. Tereza Cristina flagra Pereirinha tentando abrir seu cofre
 
Capítulo 131 | Sexta-feira, dia 21

Tereza Cristina revela o segredo do cofre para Pereirinha. Teodora pede para reatar o casamento com Quinzé. Dagmar enfrenta Zuleika. Baltazar se enfurece ao ver Daniel filmando Solange. Renê observa a casa de Griselda. Daniel e Vilma vibram com o resultado do vídeo que editaram sobre Solange. Renê oferece o buffet do Brasileiríssimo como presente de casamento a Amália, mas Griselda não aceita. Celina fala para Beatriz que Esther concederá uma entrevista exclusiva para Beto Junior na Fio Carioca. Quinzé vê a mulher que o dopou conversando com Ferdinand.
 
Capítulo 132 | Sábado, dia 22

Quinzé conta para Griselda que viu a mulher que o dopou. Vilma posta o vídeo de Solange na internet. Beatriz pede uma indenização por danos morais a Danielle. Tereza Cristina cobra de Ferdinand a encomenda que fez para acabar com a festa de casamento de Amália. Guaracy decide ir até a Fio Carioca. Mônica avisa a Danielle que, por causa do escândalo, dificilmente conseguirá a guarda de Pedro Jorge. Paulo decide acabar com a entrevista ao perceber as más intenções de Beto Junior contra Esther. Guaracy vê Paulo consolando Esther. Ferdinand conta para Tereza Cristina que Griselda descobriu seu envolvimento nos atentados contra sua família. Griselda diz a Teodora que acredita em sua vontade de reatar com Quinzé.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.