Diversão garantida com Marcos Veras e Tatá Werneck no 'Tamanho Família' deste domingo

Reprodução
Dia dos Pais é para estar em família. Se for com muita emoção e humor, então, a programação está garantida no 'Tamanho Família' deste domingo, dia 09. Marcos Veras e Tatá Werneck são os convidados de Márcio Garcia para a disputa entre famílias mais animada da TV brasileira. No time de Tatá estão sua mãe, Cláudia, seu pai, Alberto, e a tia, Larissa. O time da família Veras conta com o irmão de Marcos, Wagner, a mãe, Terezinha, e a prima, Milene.

Marcos Veras, que está na contagem regressiva para o nascimento de seu primeiro filho, Davi, comenta sobre sua participação no programa. "Foi incrível! Sempre que encontro o Márcio, agradeço a ele por ter me proporcionado um dia como aquele. A equipe fez um trabalho maravilhoso de pesquisa. As surpresas são surpresas mesmo, nos pegam e nos emocionam. Dançamos, rimos, choramos. Inesquecível e emocionante demais", lembra. Marcos se recorda das transformações pelas quais passou desde então. "Muita coisa mudou e fico impressionado como, em um ano ou meses, sua vida pode sofrer muitas transformações. Vivi esse momento especial no programa ao lado de pessoas tão queridas, que sempre foram minha base. De lá para cá, fiz trabalhos que me completaram como artista. Uma peça, duas novelas, cinco filmes. Teve a 'Escolinha do Professor Raimundo', que era um sonho participar. Conheci meu amor, Rosanne, e agora temos o fruto desse amor, que é o nosso filho Davi", afirma o ator e humorista.

No episódio deste domingo, Marcos e Tatá contam sobre sua trajetória, revelam segredos de bastidores e se emocionam com as homenagens feitas por suas famílias.

'Tamanho Família' tem direção geral de Angélica Campos e redação final de Elbio Valente; e vai ao ar depois de ‘Esporte Espetacular’.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato