Sucessos de Caetano Veloso, Falamansa e Xande de Pilares no 'Música Boa' deste sábado na Globo

Divulgação Globo/Carlos Cardeal Jr
No 'Música Boa' deste sábado, dia 08, a apresentadora IZA recebe Caetano Veloso, Falamansa e Xande de Pilares para um encontro musical repleto de sucessos inesquecíveis. Os convidados do dia farão apresentações individuais e em parceria, cantando músicas próprias e de outros artistas. Dividindo os três palcos do programa, a intenção é garantir uma playlist para todos os gostos.

Com mais de 20 anos de trajetória, o Falamansa mistura toda a alegria do forró jovem com as raízes desse ritmo tão brasileiro. O vocalista Tato lembra com carinho da fase de gravações e comemora a exibição do programa na TV Globo. "Eu digo para todo mundo, sem medo de errar, que esse é o programa que eu mais gosto de gravar, disparado! Torci para exibirem o nosso episódio! Dito e feito!! Talvez, seja um dos momentos mais marcantes da minha carreira ter cantado com Caetano Veloso, por exemplo. E vai passar na TV Globo! É demais para o meu coraçãozinho", celebra. Tato conta que tem aproveitado a quarentena para curtir os filhos. "Esse é um momento sem precedentes para nossa geração. Uma fase difícil, mas de muito aprendizado. Com certeza, voltaremos mais fortes. Tenho três filhos e uma casa com galinheiro, pomar, horta e um estúdio. Coisa para fazer é que não falta. Tenho aproveitado para curtir meus filhos e, como um deles é recém-nascido, tenho trocado muitas fraldas também", afirma.

No programa deste sábado, IZA abre os trabalhos com "Three Little Birds". Caetano Veloso canta os inesquecíveis sucessos "O Leãozinho" e Sozinho". Nos feats, Caetano interpreta "Divino Maravilhoso" com IZA; "Tá Escrito" com Xande de Pilares e "Cajuína" com Falamansa. O grupo de forró se apresenta, ainda, com "Xote dos Milagres" e "Don't Worry, Be Happy" e, com IZA, canta "Oh Chuva" e "Medo de Escuro".  O cantor Xande de Pilares solta a voz com "Clareou". Os convidados do dia se juntam à apresentadora IZA e encerram a atração ao som de "Eclipse Oculto".

O 'Música Boa' é apresentado pela cantora IZA e tem supervisão de reformatação de Raoni Carneiro. Exclusivamente neste sábado, a atração vai ao ar nas praças onde não houver exibição do Campeonato Paulista.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato