Em formato inédito, Multishow estreia "TVZ Temporada Lexa" na próxima quarta-feira

Reprodução
A partir de quarta-feira, dia 12 de agosto, o TVZ ganha uma nova cara: Lexa será a primeira apresentadora fixa do programa ao vivo no Multishow. Ambientado em um cenário totalmente repaginado, o TVZ Temporada Lexa terá ainda Thaynara OG na TV e no digital, trazendo as novidades do mundo da música, além de conteúdos multiplataforma e interações com o público. No estúdio, Lexa estará acompanhada de DJs diferentes a cada semana e, além de dançar e cantar sucessos durante o programa, vai receber, por meio de um telão, convidados especiais.

"Estou muito feliz de finalmente ir para a TV comandar o TVZ. Já tive o prazer de estar no programa diversas vezes, mas agora estarei no comando, com uma temporada minha. Será demais e muito especial", comemora a cantora.

Em março, Lexa estreou como apresentadora da live Aquecimento TVZ, no Instagram do canal, recebendo atrações musicais que, em seguida, apresentavam os clipes na TV. O TVZ Temporada Lexa será inédito na história do programa, que está em exibição há 27 anos no Multishow e é uma das principais plataformas de lançamentos de clipes no Brasil. A atração irá ao ar de segunda a sexta, às 18h30, sendo quartas e sextas ao vivo.

"O TVZ é o programa mais antigo de nossa grade e está completamente atrelado à história da música no país. O novo formato da atração busca trazer ainda mais diversão para o público e relevância para a indústria, com nomes que são referência no mundo artístico. Além disso, a entrega dos conteúdos foi pensada para a audiência de cada uma das plataformas, sempre levando as novidades da cena musical", adianta Tatiana Costa, diretora do Multishow.

Thaynara OG será responsável por atualizar o público de casa dos principais lançamentos da semana e as pautas mais quentes do mundo da música. Na TV, ela é co-apresentadora do programa todas as segundas, quartas e sextas. Já no digital, ela estará no comando do "Feed TVZ", no canal Música Multishow, no YouTube (youtube.com/multishow) e no IGTV do Multishow toda sexta-feira. No mesmo dia, Thaynara apresentará o Rapidinha TVZ nos stories do Instagram do Multishow, que também se tornará uma thread no Twitter do canal, para comentar as novidades musicais e trazer spoilers da próxima semana do programa.

Thaynara OG diz estar ansiosa para o novo desafio. "Minhas expectativas estão bem altas, não vejo a hora de estrear o programa. A atração estará de cara nova e vai levar um pouco de alegria e diversão para as pessoas nesse período em que estão todos em casa. Eu já tive a oportunidade de apresentar algumas vezes o TVZ e o novo formato está muito criativo, será bem divertido e leve. Não há risco de cair na rotina, cada episódio terá uma surpresa diferente, ainda mais pelo fato de estar na companhia da Lexa", conta.

TVZ TEMPORADA LEXA
Estreia: Quarta-feira, 12 de agosto, às 18h30
Exibição: Segunda a sexta, às 18h30, no Multishow

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato