GNT estreia a 13ª temporada de ''Boas Vindas'' nesta sexta-feira

Crédito: Jorge Bispo
Boas Vindas chega a sua 13ª temporada, no GNT, em meio a um período atípico. O ano tem sido de recolhimento, onde mães e pais vivem gravidezes e partos de forma mais íntima, mas nem por isso menos festiva e afetiva. A convivência familiar também tem sido impactada, estreitando laços e estimulando reflexões. Tudo isso está retratado no programa, que estreia amanhã (07), às 23h, e vai acompanhar esse momento tão especial da chegada de uma criança, através de captações caseiras e também remotas, sem nenhum contato da equipe com as famílias registradas.

Cada episódio traz histórias de duas famílias através de fotografias e imagens caseiras. Uma das famílias está na reta final da gravidez e assume o registro do próprio parto, cedendo as imagens para o programa. A outra, famosa, revisita sua trajetória através de fotos de seu acervo pessoal, organizadas em forma de exposição virtual projetada na parede de sua casa e filmada à distância por um drone e por câmeras de operação remota. Esses álbuns ganham novas fotos tiradas pelo renomado fotógrafo Jorge Bispo, que traz para o programa sua experiência com retratos tirados à distância, pelo Facetime, eternizando momentos únicos das duas famílias. No programa de estreia, a cantora Aline Wirley e a oceanógrafa Dani abrem suas casas e posam para as lentes remotas de Bispo. A atriz Alessandra Colassanti, que engravidou naturalmente aos 45 anos, e a cantora Luiza Possi são outros nomes que estão na temporada.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato