Especialistas falam sobre vacinas contra o coronavírus, no Opinião desta quarta na TV Cultura

Divulgação
O Opinião desta quarta-feira (5/8) fala sobre a corrida para a imunização contra o coronavírus ao redor do mundo e, principalmente, no Brasil. Para discutir o assunto, o programa traz os responsáveis pelas vacinas testadas no País. 

A apresentadora Andresa Boni conversa, presencialmente, com o diretor do Instituto Butantan, Dimas Covas; e, remotamente, com a reitora da Unifesp (Universidade Federal de São Paulo), Soraya Soubhi Smaili, e Márjori Dulcine, diretora médica da Pfizer Brasil. 

A Anvisa autorizou testes de três vacinas no Brasil. Destas, a de Oxford em parceria com a Unifesp e a da Sinovac em conjunto com o Instituto Butantan já estão sendo testadas. Já a da Pfizer e BioNTech dá início à testagem agora em agosto. O que dizem os especialistas? Qual a previsão para que sejam aprovadas e cheguem à população? 

O programa inédito vai ao ar a partir das 22h15, na TV Cultura e YouTube.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato