Home Top Ad

TNT exibe especial com filmes de drama, ação e suspense no Dia dos Pais

Share:

O Dia dos Pais na TNT vai ser pura emoção e adrenalina!! Isso porque o canal preparou um especial com filmes de drama, ação e suspense para o próximo domingo, 09 de agosto, que terá mais de oito horas de duração e nomes como Steven Seagal, Bruce Willis e até Jackie Chan escalados. Chame o seu pai, junte a família no sofá e, a partir das 13h30, assista Fogo Contra Fogo, Difícil de Matar, às 15h15, Blitz, às 17h00, O Medalhão, às 18h45, e o longa de sucesso A Hora do Rush 2, às 20h20.

Confira a programação completa do "Especial Dia dos Pais":

13h30: Fogo Contra Fogo

Divulgação/Lions Gate Entertaiment
Um bombeiro assume uma nova identidade depois de testemunhar contra um criminoso neonazista. Descoberto e sob ameaça, ele decide acabar com a quadrilha, se envolvendo com um detetive e uma policial.

15h15: Difícil de Matar

Divulgação/Warner Bros.
Inconformado com a impunidade daqueles que desafiam a justiça, Storm (Steven Seagal) costumar ser impiedoso, colocando em prática seu treinamento especial. Mas o jogo das ruas é perigoso, nem mesmo ele e sua família estão livre dos riscos. Em uma das missões, ele acaba baleado por um político corrupto e sua família é morta. Depois de sete anos em coma, seu desejo é: vingança.

17h00: Blitz

Divulgação/Lions Gate Entertaiment e Alchemy
O sargento Brant (Jason Statham) não anda em um bom momento. Em julgamento por ter agredido um psicólogo policial, ele ainda precisa lidar com o abandono do esquadrão em que trabalha. Além disso, a esposa do inspetor-chefe morreu em um acidente de carro e a policial Falls (Zawe Ashton) fica no seu pé o tempo todo na tentativa de conseguir uma vaga na equipe. Em meio a este turbilhão, Brant precisa lidar com Blitz, um serial killer que tem como alvo policiais que fazem batidas pela cidade.

18h45: O Medalhão

Divulgação/Columbia Pictures
Esta comédia com diálogos em inglês é uma das produções de maior orçamento realizadas em Hong Kong. O célebre Jackie Chan interpreta o carismático detetive Eddie Yang, que sofre um grave acidente envolvendo um misterioso e poderoso medalhão. Com o novo amuleto, Eddie adquire superpoderes e transforma-se em um guerreiro imortal. A bela agente inglesa Nicole James (Claire Forlani) será sua parceira em uma nova e perigosa missão, que envolverá uma operação secreta de tráfico de escravos.

20h20: A Hora do Rush 2

Divulgação/New Line Cinema
Carter (Chris Tucker), o falastrão detetive americano, e Lee (Jackie Chan), o dedicado inspetor asiático, juntam suas forças novamente para investigar os segredos por trás da explosão de uma bomba na embaixada americana em Hong Kong.

Não perca o "Especial Dia dos Pais"
no próximo domingo, a partir das 13h30, na tela da TNT


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.