TV Cultura fecha parceria com Governo de São Paulo para expandir seu sinal no Estado

Divulgação 
A TV Cultura firmou uma parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Regional do Governo de São Paulo com o objetivo de expandir seu sinal para todos os municípios do Estado. Atualmente, a emissora alcança 90% dos paulistas. Cerca de 4 milhões de pessoas, portanto, passarão a ter acesso ao canal, bem como à TV Educação e à Univesp TV. 

Em reunião com 60 prefeitos de São Paulo, o presidente da Fundação Padre Anchieta, José Roberto Maluf, o vice-presidente, Carlito Camargo, o diretor de Rede e Projetos, Fábio Borba, e o diretor de Engenharia da TV Cultura, Nelson Faria, apresentaram detalhes sobre implementação do projeto. Por fim, foi proposto um prazo de até 3 anos para a emissora, em cooperação com os líderes políticos, chegar à totalidade dos municípios.

Além dos prefeitos de todas as regiões administrativas do Estado de São Paulo e da comitiva da TV Cultura, a reunião contou com presença do Secretário de Desenvolvimento Regional do Governo do Estado de São Paulo, Marco Vinholi, e do Secretário de Comunicação, Cleber Mata. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato