'Esporte Espetacular' relembra o início da vitoriosa carreira do técnico Tite

Reprodução
Mais de uma dezena de títulos apenas como treinador, incluindo Campeonatos Estaduais, Libertadores da América, Mundial de Clubes e até a Copa América, com a seleção brasileira. Essa história vitoriosa começou no ano 2000, quando Tite, então estreante na carreira, levantou sua primeira taça. Neste domingo, dia 30, o 'Esporte Espetacular' volta duas décadas no tempo para mostrar como o Caxias venceu o Campeonato Gaúcho daquela temporada na final contra o Grêmio. Além de relembrar imagens marcantes da partida, o repórter Régis Resing conversa com atletas que atuaram naquela final, como o goleiro Gilmar Dal Pozzo, que defendeu um pênalti de um jovem Ronaldinho Gaúcho. 
 
Outra reportagem do programa analisa as primeiras semanas de Domènec Torrent no comando do Flamengo. Após o sucesso com Jorge Jesus, o clube carioca sofre para retomar as boas atuações de 2019. Comentaristas e atletas falam sobre as mudanças táticas do novo treinador, as diferenças de metodologia e o que o torcedor pode esperar do time na temporada 2020/2021. 
 
Fórmula 1 - Antes do ‘Esporte Espetacular’ a TV Globo transmite o GP da Bélgica, sétima etapa da temporada 2020 da Fórmula 1, com narração de Cleber Machado; comentários de Luciano Burti e Felipe Giaffone; e reportagens de Marcelo Courrege. As variações de cenários que a prova oferece costumam causar surpresas. O traçado com cerca sete quilômetros tem várias curvas de alta velocidade, como a Eau Rouge, considerada uma das mais desafiadoras da temporada. Apesar da dificuldade, a pista tem a fama de certificar talentos: quem se destaca em Spa-Francorchamps geralmente tem vida longa na categoria. No sábado, dia 29, a partir das 7h, o SporTV2 transmite o terceiro e último treino livre, com narração de Sergio Mauricio e comentários de Rafael Lopes. No treino que define o grid, a partir de 10h, a equipe tem o reforço de Felipe Giaffone. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato