TV Brasil transmite jogo de futsal Magnus (SP) x Intelli Tempersul (SP) neste domingo

Divulgação TV Brasil
A TV Brasil exibe a partida Magnus (SP) x Intelli Tempersul (SP) pela Liga Nacional de Futebol (LNF) neste domingo (30), ao vivo, às 11h, direto da Arena Sorocaba, em Sorocaba (SP). Com narração de Ramiro Ruschel, o jogo tem os comentários do ex-jogador Choco, craque da seleção brasileira de futsal e reportagens de Adriene Lacerda.

A equipe da casa é a atual vice campeã e tem na sala de troféus um título da principal competição de futsal do país, conquistado em 2014. Na última temporada, o Magnus marcou 96 gols em 26 partidas, média de 3,7 gols por jogo – a maior daquela edição do torneio. Rodrigo Araújo, artilheiro de 2019, com 18 gols, segue no elenco do time de Sorocaba para este ano.

Já o Intelli Tempersul, clube da cidade de Dracena (SP), vai em busca do terceiro taça do campeonato. Os visitantes foram campeões nas edições de 2012 e 2013. Na temporada passada, a equipe foi eliminada pelo Corinthians nas oitavas de final e totalizou 46 gols em 20 jogos disputados.

  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato