'Fantástico' faz um balanço dos seis meses de pandemia no Brasil

Reprodução
Seis meses se passaram desde que o primeiro caso de contaminação pelo novo coronavírus foi registrado no Brasil. No 'Fantástico' deste domingo, dia 30, o repórter Álvaro Pereira Júnior faz um balanço do que a ciência já descobriu sobre a doença, a evolução dos tratamentos e o que ainda é um mistério. A divulgação dos primeiros casos de reinfecção é o novo foco de preocupação. Médicos e cientistas que estão na linha de frente do combate à doença falam sobre seu trabalho nos últimos meses em um cenário de tanta gravidade.
 
Assim como na novela ‘Amor de Mãe’, em que Lourdes, a personagem de Regina Casé, segue incansável em busca do paradeiro do filho, o ‘Fantástico’ conta a história de uma mulher de 65 anos, que há mais de três décadas luta para reunir as cinco filhas, doadas pelo ex-marido quando ainda eram crianças, após a separação do casal.
 
O último episódio da série “Viagem aos Sete Mundos” mostra como a ação humana causa danos e extinção em massa na natureza. Cientistas alertam que, nas próximas décadas, um milhão de espécies podem desaparecer.
 
O 'Fantástico' vai ao ar na noite de domingo, dia 30, logo após o ‘Domingão do Faustão’.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato