Fausto Silva anuncia os primeiros participantes da 17ª edição do 'Dança dos Famosos' neste domingo

Reprodução
Falta pouco para acabar a expectativa! Uma semana depois de voltar ao estúdio, Fausto Silva traz mais novidades ao ‘Domingão do Faustão’ que vai ao ar neste domingo, dia 30. Confirmada a 17ª edição do 'Dança dos Famosos', o público começa a conhecer os competidores que pretendem conquistar os jurados e o Brasil nos próximos meses. 
  
O ‘Dança dos Famosos’ é um dos quadros de maior sucesso do ‘Domingão’ e, ao longo dos anos, deixou lembranças em quem participou e em quem assistiu ao desenvolvimento dos artistas. Este ano, os doze participantes serão apresentados em duas etapas. Neste domingo, Fausto Silva anuncia os seis primeiros nomes que vão se desafiar e se superar na competição. No dia 6 de setembro, o público conhecerá outros seis famosos que estarão na disputa. 
  
Além do anúncio, o próximo ‘Domingão do Faustão’ apresenta conteúdos inéditos. No palco, Fausto Silva recebe Wesley Safadão e Manu Gavassi, e traz os quadros ‘Domingão Aventura’ e as sempre divertidas videocassetadas.   
  
O ‘Dança dos Famosos’ tem direção de Beto Silva. Apresentado por Fausto Silva, o ‘Domingão do Faustão’ conta com a direção artística de Jayme Praça e direção geral de Cris Gomes. O programa vai ao ar após o futebol.  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato