Programa Eliana comemora 11 anos no SBT e recebe Gkay no Rede da Fama neste domingo

Divulgação Gabriel Cardoso/SBT
Nesse domingo, 30 de agosto, a partir das 15h, o programa Eliana comemora 11 anos no SBT e recebe a humorista Gkay para montar sua “Rede da Fama”. No quadro, ela recebe homenagens emocionantes de pessoas muito especiais em sua vida, fala dos amigos famosos, esclarece polêmicas, revela algumas dificuldades que encara por ser uma mulher no humor e diz quem ela gostaria de seguir ou não entre algumas celebridades. Gkay revela seu lado humilde da infância no Nordeste, conta de quando R$10 era muito dinheiro para ela, fala da família que ajuda mesmo sem que eles peçam nada para ela e comenta, emocionada, o quanto procura retribuir à sua mãe por tudo o que ela sempre fez por ela e por seu irmão.

E ainda, mais um novo episódio do “Minha Mulher que Manda”, o quadro culinário mais divertido da sua TV, que chegou sua terceira temporada. Nas cozinhas, os maridos precisam cozinhar seguindo apenas as instruções de suas esposas através de um ponto eletrônico e para dificultar ainda mais, eles não têm intimidade alguma com o fogão. Vai rolar bagunça, confusão e momentos hilários.

O programa Eliana vai ao ar todos os domingos, a partir das 15h, logo após o Domingo Legal. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato