Home Top Ad

Fernanda Abreu abre faixa de shows da TV Brasil com apresentação neste sábado

Share:

Divulgação TV Brasil
A cantora Fernanda Abreu combina sucessos da carreira como "Veneno da lata", "Garota sangue bom" e "Rio 40 graus" com canções do disco "Amor Geral" neste sábado (8), às 22h30, na TV Brasil. A apresentação abre a faixa Shows Mais Brasil que traz ainda os grupos Premê e Funqquestra na sequência, às 23h30, e à 0h30, durante a programação noturna da emissora pública.

A artista celebra o amor através da música e da dança em um repertório que leva ao público muito suingue e balanço, além de uma mensagem de tolerância e respeito às liberdades individuais. O espetáculo foi gravado com exclusividade pela TV Brasil no Espaço Cultural BNDES.

A cantora-símbolo dos cariocas interpreta obras do sétimo álbum de estúdio que integrou a lista dos melhores discos lançados em 2016. Com dez faixas, "Amor Geral" marca a volta em alto estilo da musa pop. A produção se diferencia pela sonoridade com letras refinadas e composições inéditas.

Acompanham Fernanda Abreu nesse espetáculo os músicos Fernando Vidal (guitarra), Thiago Gomes (teclado), André Carneiro (baixo), Bruno Silveira (bateria e programação eletrônica) e Alegria Mattos (vocais). O show conta ainda com a performance da bailarina Victorya Devin.



Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.