Fernanda Abreu abre faixa de shows da TV Brasil com apresentação neste sábado

Divulgação TV Brasil
A cantora Fernanda Abreu combina sucessos da carreira como "Veneno da lata", "Garota sangue bom" e "Rio 40 graus" com canções do disco "Amor Geral" neste sábado (8), às 22h30, na TV Brasil. A apresentação abre a faixa Shows Mais Brasil que traz ainda os grupos Premê e Funqquestra na sequência, às 23h30, e à 0h30, durante a programação noturna da emissora pública.

A artista celebra o amor através da música e da dança em um repertório que leva ao público muito suingue e balanço, além de uma mensagem de tolerância e respeito às liberdades individuais. O espetáculo foi gravado com exclusividade pela TV Brasil no Espaço Cultural BNDES.

A cantora-símbolo dos cariocas interpreta obras do sétimo álbum de estúdio que integrou a lista dos melhores discos lançados em 2016. Com dez faixas, "Amor Geral" marca a volta em alto estilo da musa pop. A produção se diferencia pela sonoridade com letras refinadas e composições inéditas.

Acompanham Fernanda Abreu nesse espetáculo os músicos Fernando Vidal (guitarra), Thiago Gomes (teclado), André Carneiro (baixo), Bruno Silveira (bateria e programação eletrônica) e Alegria Mattos (vocais). O show conta ainda com a performance da bailarina Victorya Devin.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato