Globo, Omelete Company e o streamer Gaules trazem ao Brasil os maiores campeonatos do mundo de CS:GO

Reprodução
O CS:GO é o segundo game esportivo mais consumido no planeta e uma das principais referências para os brasileiros, com grandes ídolos no cenário nacional. Uma parceria entre Globo, Omelete Company e o streamer Gaules coloca o Brasil na rota dos maiores eventos de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO). Pelos próximos três anos, será possível acompanhar todas as etapas do circuito ESL Pro Tour e os maiores eventos da DreamHack e da ESL, maior empresa de eSports do mundo. O primeiro evento da parceria é o Dream Hack Open Summer – o SporTV3 transmite a final ao vivo no dia 16.

A Globo vai promover e transmitir ao vivo as principais partidas do ESL Pro Tour nos canais SporTV. Gaules, integrante da Omelete Company, exibirá as partidas nos seus canais digitais. Serão realizadas duas transmissões: uma mais descontraída, na stream do Gaules; e outra nos canais SporTV e na 'Gaules TV', com a participação de casters e comentaristas especializados. “Desde 2017 a Globo realiza investimentos no mundo dos games e eSports. As grandes competições mundiais de esportes eletrônicos em nada perdem para grandes competições de esportes tradicionais. Grandes ídolos, times fortes, torcidas apaixonadas, espetáculo, competitividade e altas premiações. A partir desta parceria da Globo com Omelete e Gaules, levaremos os melhores conteúdos de CS:GO do mundo para os fãs brasileiros. Desde o mais fanático da comunidade até ao público mainstream, que vai conhecer e celebrar os atletas brasileiros que se destacam nestas competições”, diz Leandro Valentim, head de games e eSports da Globo. 

Como parte da parceria, Globo e Omelete Company, como principais parceiros de mídia da ESL e da DreamHack no Brasil, adquiriram os direitos de executar iniciativas de marketing nas mídias sociais e de organizar fan fests para proporcionar aos fãs a oportunidade de assistir torneios pré-selecionados, mesmo que remotamente. 

"Uma das maiores empresas de entretenimento do Brasil, a Omelete Company, que nasceu na internet e agora permite experiências incríveis para milhões de pessoas, firmou uma parceria com um dos maiores meios de comunicação do mundo, a Globo, e com um streamer de nível mundial, o Gaulês, com o objetivo de estabelecer o que tem sido considerado uma das estratégias de cobertura de eSports mais ousadas do mundo", diz Pierre Mantovani, CEO da Omelete Company. 

O que dizem os parceiros

"Uma parceria com a ESL e a DreamHack é ótima, pois nos permite expandir o tipo de conteúdo que oferecemos à comunidade de jogos. Estou muito feliz que podemos oferecer aos entusiastas de eSports a oportunidade de escolher como assistir às sessões de streaming! Especialmente porque teremos uma equipe talentosa para fazer com que isso seja possível. Vamos torcer juntos e nos divertir como fãs!" - Gaules. 

"Temos o prazer de trabalhar juntos no Brasil com a Globo, uma empresa líder em mídia de massa, e a Omelete Company, uma empresa representativa de entretenimento. Ao fazer parcerias com ambas as empresas, os fãs brasileiros agora podem desfrutar de uma experiência de visualização premium por vários canais. Com a Globo atendendo à audiência linear da TV e a Omelete Company entregando nosso conteúdo para plataformas digitais apoiadas pelo melhor streamer local, a parceria permite que mais fãs no Brasil desfrutem do eSports profissional da maneira que quiserem” - Frank Uddo Vice-Presidente Sênior de Mídia Global da ESL. 

"Todos nós da DreamHack temos o prazer de trazer nosso grande conteúdo para a América do Sul através desta nova parceria com a Globo e a Omelete Company. Com seu impressionante alcance, agora poderemos nos conectar com ainda mais entusiastas de eSports na América do Sul. O jogo reúne comunidades — e não poderia haver uma melhor hora para trazer aos fãs a emoção dos eSports." - Roger Lodewick, co-CEO da DreamHack.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato