Último episódio do 'Fábrica de Casamentos' retrata universo do samba neste sábado no SBT

Divulgação Gabriel Cardoso/SBT
O último episódio inédito da quarta temporada do 'Fábrica de Casamentos' vai ao ar neste sábado, 08 de agosto, e promete colocar todo mundo para sambar. Os apresentadores Chris Flores e Carlos Bertolazzi trazem a história de Amanda e Victor, que passaram anos se esbarrando pela vida até finalmente se conhecerem e firmarem uma união rodeada pelo universo carnavalesco. Após postergarem os planos de casamento no passado, quando ela descobriu que estava grávida, eles serão surpreendidos pela atração e topam o desafio de se casarem em sete dias. A noiva pede que Mari Dedivitis faça uma decoração com as cores verde e rosa, que são o tema da escola de samba do casal, além de ressaltar que gostaria de chegar na cerimônia em um carro alegórico. 

Já Beca Milano vai fazer o bolo, literalmente, "sambar" após um pedido da noiva de querer ver os elementos 'tempo' e 'samba' representados no doce. Para o vestido, a missão de Lucas Anderi será confeccionar um modelo em que Amanda entre como porta-bandeira na cerimônia e depois chegue à festa como rainha de bateria. A beleza da noiva fica a cargo de Robson Jassa, que fará um penteado ressaltando os cachos poderosos dela, e Junior Mendes, que promete tirar o trauma de Amanda em se maquiar com profissionais que não acertem o tom perfeito de sua base.

O ''Fábrica de Casamentos'' vai ao ar todos os sábados, a partir das 22h30, no SBT

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato