Governador da Bahia é o convidado do 'Poder em Foco' deste domingo no SBT

Divulgação Sérgio Lima/Poder 360
O governador da Bahia, Rui Costa (PT), é o entrevistado do Poder em Foco neste domingo (23). Ele avalia o impacto da pandemia de Covid-19 no turismo de seu estado, um dos mais visitados do país, e informa o que o Governo pretende fazer em relação às festas de Reveillon e Carnaval.  

Na entrevista ao jornalista Fernando Rodrigues, o governador da Bahia também fala de economia e política. Ele detalhou o que defende para a reforma tributária, faz algumas considerações sobre aumento da popularidade do presidente Jair Bolsonaro e orienta como a oposição deve agir para lançar uma candidatura presidencial forte em 2022.

O Poder em Foco é o programa de entrevistas do SBT em parceria editorial com o jornal digital Poder 360. Vai ao ar todos os domingos, logo após o Programa Silvio Santos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato