HBO antecipa imagens dos próximos episódios de 'Batwoman', 'I May Destroy You', 'Perry Mason', 'Room 104' e 'A Unidade'

A HBO apresenta uma prévia dos próximos episódios de suas séries, incluindo o final da primeira temporada de PERRY MASON, que vai ao ar no domingo, dia 9 de agosto, às 22h, na HBO e na HBO GO.

BATWOMAN | EPISÓDIO 17

Divulgação HBO

Divulgação HBO

Divulgação HBO

Divulgação HBO
Protagonizada por Ruby Rose, a série BATWOMAN vai ao ar toda sexta-feira, às 22h. No episódio inédito, Batwoman encontra um novo desafio quando um antigo vilão retorna colocando à prova o heroísmo dos cidadãos mais fortes. Enquanto isso, os limites de Alice são testados.

I MAY DESTROY YOU | EPISÓDIO 9

Divulgação HBO

Divulgação HBO

Divulgação HBO

Divulgação HBO

Divulgação HBO

Divulgação HBO
Com Michaela Coel como protagonista, roteirista e produtora executiva, a série que vai ao ar toda segunda-feira, às 23h, explora questões relacionadas ao consentimento sexual e como, no atual cenário de encontros e relacionamentos, é feita a distinção entre liberdade e exploração.

No novo episódio, a popularidade de Arabella (Michaela Coel) nas redes sociais a mantém mais conectada ao telefone do que nunca, internalizando perpetuamente o estresse de seus seguidores.

PERRY MASON | EPISÓDIO 8 [FINAL]

Divulgação HBO

Divulgação HBO

Divulgação HBO

Divulgação HBO

Divulgação HBO

Divulgação HBO

Divulgação HBO

Divulgação HBO
Baseada nos personagens do escritor Erle Stanley Gardner e protagonizada pelo ganhador do Emmy®, Mathew Rhys, o episódio final da primeira temporada de PERRY MASON vai ao ar neste domingo, às 22h. Ambientada na Los Angeles dos anos 1930, esta produção original aborda a origem do investigador mais famoso da ficção norte-americana e sua busca incessante pela verdade e sua própria redenção.

Após a equipe receber duras críticas de Hamilton Burger (Justin Kirk), Della (Juliet Rylance) evidencia um Mason (Matthew Rhys) cada vez mais obstinado com o caso de Emily (Gayle Rankin). À medida que o julgamento se aproxima do fim, Mason, Strickland (Shea Whigham), Della e Drake (Chris Chalk) tentam conectar as evidências pendentes - e preparar o terreno para o futuro.

Roteiro de Rolin Jones, Ron Fitzgerald e Kevin J. Hynes; direção de Tim Van Patten.

ROOM 104 | EPISÓDIO 3

Divulgação HBO

Divulgação HBO

Divulgação HBO

Divulgação HBO

Divulgação HBO

Divulgação HBO

Divulgação HBO

Divulgação HBO

Divulgação HBO

Divulgação HBO
Criada por Mark e Jay Duplass, a antologia sombria ROOM 104 está de volta em sua quarta e última temporada. Os episódios semanais terão pré-estreia na HBO GO a partir de sexta-feira, 24 de julho; uma semana antes de serem exibidos na programação da HBO, com início no dia 31 de julho, às 23h30. No novo episódio, com a ajuda de bonecos terapêuticos, o lutador profissional aposentado Raw Dog Avalanche (Dave Bautista) recorda uma luta épica que terminou mal - junto com outras experiências traumáticas reprimidas.

A UNIDADE | EPISÓDIO 2

Divulgação HBO

Divulgação HBO
Toda segunda-feira, às 22h, com exclusividade na HBO e HBO GO, A UNIDADE conta a história de Carla, chefe do departamento de investigação policial que luta para combater o terrorismo islâmico. Quando uma das operações leva à inesperada prisão de Al Salah Garheeb, o cenário muda completamente e a Espanha se torna alvo de ameaças dos seguidores líder hijadista mais procurado do mundo. Como consequência dessa captura, o próprio filho de Al Salah e milhares de simpatizantes estão dispostos a sacrificar as suas vidas para se vingar.

No episódio inédito, a falta de recursos e a pressão para capturar terroristas aumentam as tensões em A UNIDADE, cujos membros também precisam lidar com problemas pessoais causados ​​pela intensa dedicação ao trabalho policial.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato