HBO divulga as principais imagens dos episódios recentes de 'Batwoman', 'Lovecraft Country', 'Room 104' e 'The Vow'

BATWOMAN | EPISÓDIO 19

Divulgação HBO

Divulgação HBO

Divulgação HBO
Protagonizada por Ruby Rose, a série BATWOMAN vai ao ar toda sexta-feira, às 22h. No mais recente episódio, quando os acadêmicos de Gotham City começam a desaparecer, o Comandante Kane, Sophie e os Corvos investigam a nova ameaça.

LOVECRAFT COUNTRY | EPISÓDIO 2

Divulgação HBO

Divulgação HBO

Divulgação HBO

Divulgação HBO

Divulgação HBO

Divulgação HBO

Divulgação HBO

Divulgação HBO
Baseada no romance de terror Território Lovecraft, de Matt Ruff, LOVECRAFT COUNTRY explora a combinação de criaturas assustadoras das obras de H.P Lovecraft com os horrores da supremacia branca nos Estados Unidos da década de 1950. Com Misha Green como showrunner e produtora executiva, a produção tem novos episódios todo domingo, às 22h, na HBO e na HBO GO.

Inexplicavelmente recuperados de uma noite terrível, Leti e George apreciam o ambiente. Enquanto isso, Atticus desconfia dos anfitriões do Ardham Lodge - Christina Braithwhite (Abbey Lee) e seu estranho pai Samuel (Tony Goldwyn) -, que apresentam planos enigmáticos para a participação de Atticus na próxima cerimônia de "Filhos de Adão". Mais tarde, depois de encontrarem uma pista que poderia levá-los a Montrose, Tic, Leti e George têm recordações indesejáveis. Roteiro de Misha Green; direção de Daniel Sackheim.

ROOM 104 | EPISÓDIO 5

Divulgação HBO

Divulgação HBO

Divulgação HBO

Divulgação HBO

Divulgação HBO
Criada por Mark e Jay Duplass, a antologia sombria ROOM 104 está de volta em sua quarta e última temporada. Os episódios semanais têm pré-estreia toda sexta-feira na HBO GO, sempre uma semana antes de serem exibidos na programação da HBO, às 23h30. No novo episódio, uma família dos anos 90 acidentalmente permanece morando no ROOM 104 até que Daddy Harry (Kevin Nealon) tenta alterar o roteiro de sua realidade atual.

THE VOW | EPISÓDIO 1

Divulgação HBO

Divulgação HBO

Divulgação HBO

Divulgação HBO
Todo domingo, às 23h, a série documental THE VOW conta as histórias de pessoas que se uniram a esse grupo de desenvolvimento pessoal, a NXIVM. A organização acabou se desintegrando ao entrar na mira da justiça internacional por várias acusações, incluindo tráfico de pessoas para exploração sexual e crime organizado. Seu fundador, Keith Raniere foi condenado em junho de 2019 e atualmente espera sentença.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato