Home Top Ad

TV Brasil apresenta finais da Liga Nacional de Futsal 2019 neste domingo

Share:

Divulgação TV Brasil
A TV Brasil exibe os dois jogos decisivos entre Pato (PR) e Magnus (SP) pelo título da Liga Nacional de Futsal 2019 neste domingo (16), às 11h. As disputas definiram o bicampeonato da equipe paranaense na competição. A emissora pública apresenta, em sequência, as emoções das finais Pato (PR) 3 x 2 Magnus (SP), em Pato Branco, e Magnus (SP) 0 x 6 Pato (PR), em Sorocaba.

A emissora pública fez uma parceria com a organização do campeonato para transmitir, ao vivo, as partidas da temporada de 2020 na televisão aberta, sempre aos domingos, às 11h. A previsão é que as transmissões dos jogos em tempo real para todo o país comecem no próximo dia 23 de agosto.

Como aquecimento para a edição deste ano, a TV Brasil mostrou em rede nacional alguns dos principais duelos da temporada do ano anterior. O torneio é um dos conteúdos especiais da programação do canal que busca ampliar a cobertura esportiva em 2020.

Pato (PR) 3 x 2 Magnus (SP), domingo, dia 16/8, às 11h, na TV Brasil

O time do Pato Futsal venceu o clube Magnus por 3 a 2 no primeiro confronto pela final da Liga Nacional de Futsal. A TV Brasil destaca o triunfo dos paranaenses sobre os paulistas a partir das 11h deste domingo (16). A vitória garantiu vantagem do empate para o jogo de volta que a emissora pública exibe na sequência, ao meio-dia.

Em casa, a equipe do Paraná abriu 3 a 0 no placar, mas viu o adversário encostar o resultado com dois gols. O primeiro duelo da final foi realizado no ginásio Dolivar Lavarda, em Pato Branco, pela partida de ida da decisão pela taça.

Hulk, Felipinho e Denner marcaram para o Pato enquanto Eder Lima e Leozinho descontaram, mas não evitaram a derrota do time de São Paulo. A partida no ginásio lotado teve muita intensidade, faltas e contornos dramáticos nos minutos finais.

Magnus (SP) 0 x 6 Pato (PR), domingo, dia 16/8, às 12h, na TV Brasil

O segundo jogo da decisão da Liga Nacional de Futsal vai ao ar pela TV Brasil ao meio-dia. O Pato Futsal conquistou o bicampeonato da competição com uma goleada de 6 a 0 sobre o Magnus, em Sorocaba, na casa do adversário que é o atual campeão mundial.

Os gols que garantiram a taça foram marcados por Di Maria (duas vezes), Denner, Peru, Jhow e Lucas Oliveira (contra). Com o resultado favorável, o Pato comemorou muito a conquista do título ao obter uma vitória incontestável dentro de quadra.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.