TV Brasil apresenta finais da Liga Nacional de Futsal 2019 neste domingo

Divulgação TV Brasil
A TV Brasil exibe os dois jogos decisivos entre Pato (PR) e Magnus (SP) pelo título da Liga Nacional de Futsal 2019 neste domingo (16), às 11h. As disputas definiram o bicampeonato da equipe paranaense na competição. A emissora pública apresenta, em sequência, as emoções das finais Pato (PR) 3 x 2 Magnus (SP), em Pato Branco, e Magnus (SP) 0 x 6 Pato (PR), em Sorocaba.

A emissora pública fez uma parceria com a organização do campeonato para transmitir, ao vivo, as partidas da temporada de 2020 na televisão aberta, sempre aos domingos, às 11h. A previsão é que as transmissões dos jogos em tempo real para todo o país comecem no próximo dia 23 de agosto.

Como aquecimento para a edição deste ano, a TV Brasil mostrou em rede nacional alguns dos principais duelos da temporada do ano anterior. O torneio é um dos conteúdos especiais da programação do canal que busca ampliar a cobertura esportiva em 2020.

Pato (PR) 3 x 2 Magnus (SP), domingo, dia 16/8, às 11h, na TV Brasil

O time do Pato Futsal venceu o clube Magnus por 3 a 2 no primeiro confronto pela final da Liga Nacional de Futsal. A TV Brasil destaca o triunfo dos paranaenses sobre os paulistas a partir das 11h deste domingo (16). A vitória garantiu vantagem do empate para o jogo de volta que a emissora pública exibe na sequência, ao meio-dia.

Em casa, a equipe do Paraná abriu 3 a 0 no placar, mas viu o adversário encostar o resultado com dois gols. O primeiro duelo da final foi realizado no ginásio Dolivar Lavarda, em Pato Branco, pela partida de ida da decisão pela taça.

Hulk, Felipinho e Denner marcaram para o Pato enquanto Eder Lima e Leozinho descontaram, mas não evitaram a derrota do time de São Paulo. A partida no ginásio lotado teve muita intensidade, faltas e contornos dramáticos nos minutos finais.

Magnus (SP) 0 x 6 Pato (PR), domingo, dia 16/8, às 12h, na TV Brasil

O segundo jogo da decisão da Liga Nacional de Futsal vai ao ar pela TV Brasil ao meio-dia. O Pato Futsal conquistou o bicampeonato da competição com uma goleada de 6 a 0 sobre o Magnus, em Sorocaba, na casa do adversário que é o atual campeão mundial.

Os gols que garantiram a taça foram marcados por Di Maria (duas vezes), Denner, Peru, Jhow e Lucas Oliveira (contra). Com o resultado favorável, o Pato comemorou muito a conquista do título ao obter uma vitória incontestável dentro de quadra.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato