Maju Coutinho, Paolla Oliveira e o casal Glória Menezes e Tarcísio Meira estão no 'Altas Horas' deste sábado

Divulgação Globo
Para fechar o mês de agosto, o ‘Altas Horas’ reúne um time variado, presente na música, no jornalismo, na dramaturgia e até no esporte nacional. Neste sábado, dia 29, participam da atração a jornalista Maju Coutinho, a atriz Paolla Oliveira, o casal de atores Glória Menezes e Tarcísio Meira, além do sertanejo Felipe Araújo e o roqueiro Supla. E mais, Serginho fala com Jakson Follmann e o atleta paralímpico Fernando Fernandes, enquanto Marco Luque bate um papo com o cantor e humorista Mumuzinho. O ‘Altas Horas’ também traz o quadro “Dez Minutinhos de Fama”.   
   
Quase vizinhas  
   
Nesta edição, Maju Coutinho e Paolla Oliveira entram em uma brincadeira a pedido de Serginho: o que aconteceria se elas pudessem trocar de profissão?  Para a surpresa do apresentador, Maju conta ter feito aulas de teatro como uma maneira de praticar a desenvoltura, uma vez que já tinha em mente que seguiria carreira no telejornalismo: “Quando eu terminei a faculdade eu já tinha certeza de que o meu caminho era no telejornalismo. Se eu fosse atriz, acho que gostaria de interpretar uma cantora... de jazz, de samba”. Para Paolla, a missão de encabeçar um noticiário não seria tarefa fácil, já que, segundo a atriz, a sua formação na dramaturgia exige muita intensidade, até nas expressões faciais: “Eu não conseguiria não comentar. E um jornalista não pode comentar uma notícia, né?”. Mas ela garante: “Eu sou uma fã de noticiário. Eu vejo tudo”.   
  
Nascidas e criadas na Zona Leste de São Paulo, Maju e Paolla descobrem no programa que foram quase vizinhas, e se divertem ao contar a Serginho os desafios que tiveram para contornar o sotaque típico da região. “Eu tive sim que neutralizar, a ponto de tomar algumas broncas, na hora do ‘gravando”, brinca Paolla que ainda revela: “Uma coisa que eu tirei e que tinha muito foi o ‘meu”. E Maju concorda: “Eu também falava muito ‘meu’”.   
  
Glória Menezes e Tarcísio Meira: uma parceria de sucesso   
   
Os telejornais fazem parte da história da televisão brasileira, que está completando 70 anos. Da mesma forma, as novelas ocupam um espaço central na cultura e no entretenimento nacional. No sábado, duas figuras que fizeram história na dramaturgia nacional também estão no programa: Tarcísio Meira e Glória Menezes. Durante a entrevista, o casal de atores relembra a trajetória na TV e fazem comparações entre o início da carreira e os dias de hoje. Sobre os avanços tecnológicos, Tarcísio conta: “Até hoje, para mim, é difícil gravar sem as luzes vermelhas acendendo. Eu preciso saber qual é câmera que está me enquadrando”. Sobre participar remotamente do Altas Horas, ele brinca: ”Serginho, eu estou me sentindo teletransportado para o seu programa. É uma coisa maravilhosa”.  
 
Já Glória Menezes, que, assim como o marido, marcou época ao encarnar personagens em dezenas de novelas de sucesso, conta como conheceu Tarcísio, seu parceiro nos palcos e na vida: “Estamos fazendo 56 anos de casados nesta semana. Nos conhecemos no trabalho. Ele me viu passando e depois fizemos um trabalho juntos. Começou ali”.    
  
E mais: Felipe Araújo, Supla, Jakson Follmann e Fernando Fernandes 
  
Ainda no ‘Altas Horas’, Felipe Araújo e Supla unem o sertanejo e o rock nacional em um único espaço. Em um papo descontraído, os cantores trocam experiências sobre as respectivas carreiras e falam sobre os interesses em comum. Também no programa, Serginho recebe Jakson Follmann e Fernando Fernandes, que contam como se reinventaram, após os acidentes que sofreram.    
A edição ainda tem Marco Luque que conversa com o cantor e humorista Mumuzinho, além do quadro ‘Dez Minutinhos de Fama”.  
  
O 'Altas Horas' vai ao ar aos sábados, depois do 'Zorra'. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato