Presidente da Fiat-Chrysler é o entrevistado no Poder em Foco deste domingo no SBT

Divulgação Sérgio Lima/Poder 360
O Poder em Foco deste domingo, 30 de agosto, recebe o presidente da Fiat-Chrysler (FCA) para a América Latina, Antonio Filosa. Ele fala sobre o impacto da pandemia de Covid-19 no setor automotivo, traça um panorama sobre as vendas nos próximos meses e detalha o plano de investimentos da empresa para 2021. A entrevista vai ao ar no SBT, logo após o Programa Silvio Santos.

Filosa avalia as medidas adotadas pelo Governo federal para enfrentar a crise econômica e preservar os empregos e traça um paralelo entre as ações realizadas no Brasil e em outros países onde a empresa tem montadoras. A necessidade da reforma tributária e os problemas causados pelo atual modelo de cobrança de impostos no país, também são destacados pelo executivo.

O italiano Antonio Filosa preside a divisão da FCA para a América Latina desde 2018. A Fiat Chrysler Automobiles (FCA) é um fabricante global de automóveis que detém as marcas Alfa Romeo, Chrysler, Dodge, Fiat, Jeep®, Ram, Maserati, Lancia e Abarth.

O Poder em Foco é uma parceria editorial do SBT com o jornal digital Poder360. O programa é apresentado pelo jornalista Fernando Rodrigues.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato