Masbah! traz a arte da vovó e ensina tricô neste sábado no SBT

Divulgação SBT
O "Masbah!" deste sábado, 22 de agosto, mostra uma moda famosa por ser “a arte das vovós”, que voltou com tudo nesse inverno e que está bombando entre as celebridades nas redes sociais. Para entender todo esse sucesso, e descobrir como dar os primeiros passos com as agulhas, a apresentadora Brunna Colossi conversa com uma influencer gaúcha que vai dar dicas de como fazer peças de lãs super modernas e muito confortáveis. Inclusive para usar em casa.

Já o quadro "Panelando", visita uma cafeteria na cidade de Gravataí para provar um sonho um pouco diferente, inspirado em um doce típico português. Uma delícia com creme de confeiteiro que os gaúchos adoram.

Em o "Meu Pet É Uma Estrela", o programa sobe a Serra Gaúcha para conhecer um cachorrinho Beagle que é digital influencer e tem um canal com conteúdo sobre a raça. O pai dele, o Léo, mostra a rotina, a alimentação e as viagens do cachorrinho Benjamin. E ainda dá dicas de adestramento e comportamento.

O "Masbah!" é exibido aos sábados, a partir de 12h e o Anonymus Gourmet, logo após, no SBT do Rio Grande do Sul.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato