Recall de taróloga e as tretas da quarentena estão no Zorra deste sábado

Reprodução
O ano de 2020 está surpreendendo muita gente, até quem foi na taróloga para saber as previsões do novo ano. No 'Zorra' deste sábado, o indignado Henrique (Antônio Fragoso) procura novamente a cartomante (Patrícia Batitucci) para reclamar da leitura equivocada, que não previu nenhuma grande catástrofe, como a pandemia e a quarentena, nuvem de gafanhotos e até chuva de areia. Mas não terá sucesso em sua reclamação, dado a sensatez (ou não) da moça. Nos astros ou na vida aqui na Terra, está todo mundo tendo que dar seus ‘corres’, seja na profissão ou no relacionamento a dois. O programa ainda vai mostrar os trabalhos que nunca vão funcionar remotamente, e também as tretas de casais que andam aparecendo na quarentena. Quem nunca? 
 
Na estreia da temporada no sábado passado, o público pode perceber o novo jeito de fazer do ‘Zorra’, com gravações remotas. Entre muitas curiosidades, está o figurino, que foi montado com o acervo dos atores. O trabalho, além de gerar aprendizado, revelou diversas curiosidades sobre cada integrante da trupe. “A colaboração do elenco está sendo fenomenal. Eu conheci um novo lado de cada um ali, e tem sido muito rico. Descobri que a Patrícia Pinho tem vários adereços e acessórios, trazendo inúmeras possibilidades de cena. Já a Marisa Orth tem um acervo incrível de roupas. Por sua vez, a Karina Ramil tem um gosto maravilhoso para óculos e vários acessórios vintage de família”, conta o figurinista Marcelo Martins. Para ele o maior desafio até agora foi produzir um vestido de noiva à distância: “Com ajuda da equipe, foi possível, e o público vai poder se surpreender com o esquete no ar. Quando se tem amor pelo que se faz, não existem barreiras”, finaliza.   
  
O 'Zorra' vai ao ar aos sábados, após ‘Fina Estampa’. O programa tem direção artística de Mauro Farias e redação final de Gabriela Amaral, Martha Mendonça e Nelito Fernandes. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato