MIAW Cat Show recebe Luísa Sonza nesta sexta-feira na MTV

Reprodução
Apresentado por ninguém menos que um gato falante, o MIAW Cat Show irá receber uma convidada mais do que especial, a mais braba de todas, Luísa Sonza. O programa vai ao ar nesta sexta-feira, 21 de agosto, às 15h05, na MTV e nas redes sociais do canal. O MIAW Cat Show é um esquenta para os Prêmios MTV MIAW 2020 que será produzido em formato totalmente reformulado, adaptado à nova realidade e, pela primeira vez, AO VIVO.

Como uma das líderes de indicação ao prêmio - cinco, no total (Artista Musical, Feat Nacional (Combatchy e Flores), Hino do Ano (Braba) e Live das Lives #BreakTheInternet), Luísa Sonza conta qual categoria mais gostaria de ganhar e agradece Anitta pela parceria na música Combatchy: "Sou muito grata por ela ter me colocado nesse grupo de mulheres fortes e maravilhosas. Isso é muito incrível pra mim".

Sonza também revela o que rola no grupo de whatsapp com as manas Anitta, MC Rebecca e Lexa e afirma que todas são muito amigas. Tem risada, brincadeira, áudios longos e muita confissão. "Se esse grupo falasse...", brinca. Além disso, ela também vai contar o que não pode faltar nos Prêmios MTV MIAW 2020 e qual momento mais marcante das outras edições que ela guarda na memória.

Exibido nas redes sociais da MTV (Instagram, Facebook, Youtube e Twitter) e veiculadas nos intervalos da programação, o MIAW Cat Show irá trazer as notícias mais quentes sobre a premiação e todas as novidades do grande dia.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato