Moreno, filho de Caetano Veloso, fala sobre a relação com o pai e música no Metrópolis

Divulgação 
Nesta sexta-feira (7/8), anterior ao Dia dos Pais, o Metrópolis, da TV Cultura, discute as relações entre pais e filhos. Moreno Veloso conversa via telão com a apresentadora Adriana Couto e conta sobre a sua relação com o pai, Caetano Veloso, com quem irá participar da esperada live que acontece na própria sexta-feira, às 21h30, dia do aniversário de 78 anos do cantor e compositor.

Nem só de amor as relações entre pais e filhos são construídas, falta de comunicação, cobranças excessivas, diferenças e sentimentos conturbados também fazem parte desse tipo de relacionamento. Em contrapartida, pais e mães costumam ser a nossa primeira referência do que é o amor, e como este se desenvolve nos afeta, deixa marcas profundas e eternas em nossas vidas, de acordo com a psicologia.

E para explorar a intensidade desses relacionamentos, participam do programa o escritor, professor e mestre em literatura, Jeferson Tenório, que vai lançar o livro O Avesso da Pele, pela Companhia das Letras, uma obra sobre a negritude e paternidade. O diretor de cinema, Esmir Filho, e a dupla de atores Michel Joelsas e Flávio Tolezani da série Boca a Boca, que estreou recentemente na Netflix e tem como pano de fundo a falta de diálogo familiar entre pais e filhos adolescentes.

Para finalizar, o Metrópolis traz uma reportagem sobre a reabertura dos museus no exterior e a megaexposição dos grafiteiros OsGêmeos que a Pinacoteca, em São Paulo, está preparando.

Apresentado por Adriana Couto e Cunha Jr, o Metrópolis vai ao ar na TV Cultura de segunda a sexta-feira, às 19h40, e aos domingos, a partir das 20h, com um compilado das melhores edições da semana.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato