Home Top Ad

Moreno, filho de Caetano Veloso, fala sobre a relação com o pai e música no Metrópolis

Share:

Divulgação 
Nesta sexta-feira (7/8), anterior ao Dia dos Pais, o Metrópolis, da TV Cultura, discute as relações entre pais e filhos. Moreno Veloso conversa via telão com a apresentadora Adriana Couto e conta sobre a sua relação com o pai, Caetano Veloso, com quem irá participar da esperada live que acontece na própria sexta-feira, às 21h30, dia do aniversário de 78 anos do cantor e compositor.

Nem só de amor as relações entre pais e filhos são construídas, falta de comunicação, cobranças excessivas, diferenças e sentimentos conturbados também fazem parte desse tipo de relacionamento. Em contrapartida, pais e mães costumam ser a nossa primeira referência do que é o amor, e como este se desenvolve nos afeta, deixa marcas profundas e eternas em nossas vidas, de acordo com a psicologia.

E para explorar a intensidade desses relacionamentos, participam do programa o escritor, professor e mestre em literatura, Jeferson Tenório, que vai lançar o livro O Avesso da Pele, pela Companhia das Letras, uma obra sobre a negritude e paternidade. O diretor de cinema, Esmir Filho, e a dupla de atores Michel Joelsas e Flávio Tolezani da série Boca a Boca, que estreou recentemente na Netflix e tem como pano de fundo a falta de diálogo familiar entre pais e filhos adolescentes.

Para finalizar, o Metrópolis traz uma reportagem sobre a reabertura dos museus no exterior e a megaexposição dos grafiteiros OsGêmeos que a Pinacoteca, em São Paulo, está preparando.

Apresentado por Adriana Couto e Cunha Jr, o Metrópolis vai ao ar na TV Cultura de segunda a sexta-feira, às 19h40, e aos domingos, a partir das 20h, com um compilado das melhores edições da semana.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.