Multishow exibe programação especial na semana do Dia dos Pais, na TV e no digital

Reprodução
Para homenagear as figuras paternas com muita diversão, o Multishow exibirá uma programação especial na semana do Dia dos Pais, na TV e no digital. As comemorações vão começar hoje, 05 de agosto, às 19h, com um TVZ Especial Dia Dos Pais, que mostrará uma seleção de clipes temáticos, relacionados à data. Já no domingo, dia 09, a partir das 17h, o público poderá conferir uma maratona de humor de episódios de "O Dono do Lar", programa que acompanha os desafios domésticos e familiares de Américo (Maurício Manfrini), que se torna o dono do lar após perder o emprego.

O paizão também vai estrelar pílulas de humor inéditas e exclusivas ao longo da programação na TV. Já no Humor Multishow, no YouTube ( youtube.com/humormultishow) estará no ar uma playlist com os melhores momentos de pais e filhos já exibidos no canal. E o canal Música Multishow ( youtube.com/multishow) será envelopado com performances e momentos marcantes relacionados ao Dia dos Pais e disponibilizará uma playlist especial para a data.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato