Home Top Ad

Patrícia se declara para Antenor em 'Fina Estampa'

Share:

Reprodução Globo
Magoada com tudo o que Antenor (Caio Castro) aprontou, Patrícia (Adriana Birolli) tentou esquecê-lo, mas de nada adiantou e a estudante de Psicologia seguiu apaixonada pelo filho de Grisela (Lilia Cabral). Nos próximos capítulos da edição especial de 'Fina Estampa' Patrícia vai, finalmente, abrir o coração para o rapaz. Isso acontece depois que ele consegue escapar do sequestro armado por Tereza Cristina (Christiane Torloni). A jovem chega ao hospital e confessa que quase morreu quando soube o que tinha acontecido e que agora tem certeza de que nunca deixou de amá-lo.

Feliz ao ouvir as palavras da amada, Antenor afirma que jamais desistiu porque sabia que ela ainda o amava. Ele também pede perdão por ter sido egoísta não querendo assumir o filho que ela esperava. Patrícia diz que está disposta a recomeçar e os dois prometem deixar o passado de lado.
 
'Fina Estampa' é uma obra de Aguinaldo Silva, com direção geral e de núcleo de Wolf Maya e direção de Ary Coslov, Claudio Boeckel, Marcelo Travesso, Marco Rodrigo e Marcus Figueiredo.
 
ENTREVISTA COM ADRIANA BIROLLI
 
Você está conseguindo rever a novela? O que está achando?

Como estamos de quarentena não existem compromissos fora de casa, então eu consigo assistir a todos os capítulos. Não perco nenhum! Estou amando rever a novela! Fina Estampa é divertida, e, nesse momento, acho que estávamos precisando ver algo leve pra nos distrairmos por alguns instantes de tudo que estamos vivendo. 

Qual a importância desse personagem na sua carreira?

Foi uma oportunidade rara de poder interpretar uma personagem completamente diferente da Isabel, que foi minha primeira personagem. A Patrícia traz questões familiares e emocionais que falam com muitas garotas pelo Brasil. O contato com o público realmente foi incrível! É lindo poder trocar experiências com o público e ajudar. Aguinaldo Silva arrasa nos personagens e esse foi o primeiro presente que ele me deu.

Como tem sido a recepção do público com a reexibição de ‘Fina Estampa’? 

Acho que o termômetro hoje são as redes sociais, principalmente por causa do isolamento social que estamos vivendo. Tenho recebido muito carinho dos fãs, muita torcida pela Patrícia, muitos revendo a novela e também muitos que eram pequenos na época estão vendo pela primeira vez. Está sendo muito gostoso.

Tem alguém que você conheceu durante a novela e que levou para a vida?

Esse elenco é realmente muito especial, mas acho que, pensando nesses oito anos que passaram, a Josie Pessoa foi quem eu conheci nesse trabalho que fiquei mais próxima.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.