Nando Reis e Caetano Veloso no 'Encontro com Fátima Bernardes' especial de Dia dos Pais

Reprodução
Para comemorar o Dia dos Pais, dois grandes nomes da música serão os convidados especiais do ‘Encontro’ desta sexta-feira, dia 7: Nando Reis, que vai conversar ao vivo, por vídeo, com Fátima e André Curvello, além de cantar com os filhos Sophia, Theodoro e Sebastiao, com quem tem passado os dias de isolamento social. E Caetano Veloso, aniversariante do dia e que fará sua live à noite, exclusiva pelo Globoplay, bate um papo descontraído com Fátima sobre o show e sua rotina com os filhos.

O matinal vai exibir ainda um clipe especial com famosos e anônimos cantando com seus pais ou filhos a música “Promete”, de Ana Vilela. Entre os famosos, Ferrugem, Projota, Alok, Suel, Arlindinho, entre outros, participarão do vídeo. O programa exibirá ainda um cordel de Bráulio Bessa sobre a paternidade.

Ainda na atração, Fátima vai conversar também com Allan Bastos, jovem modelo e bailarino que sofreu fortes críticas por causa do cabelo black power. Ainda sobre o tema, o repórter Manoel Soares vai mostrar um papo com o jogador Marinho, do Santos, que foi vítima de preconceito por um locutor de rádio na semana passada. E, também por vídeo, Ana Maria Braga e Louro José vão relembrar a receita de costela de pança.

O ‘Encontro com Fátima Bernardes' tem direção geral de Alexandre Mattoso e vai ao ar logo após o ‘Bom Dia Brasil’.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato