Nickelodeon apresenta novidades e promove repaginada em seu site oficial

Divulgação 
O site da Nick está de cara nova! O Nickelodeon.com.br está totalmente repaginado e garantindo para a garotada uma experiência ainda melhor de navegação. A página traz, entre as novidades, estreias exclusivas e temporadas completas dos programas da Nick. Durante o mês de agosto, estão disponíveis ainda conteúdos exclusivos e episódios completos da programação especial da TV, Nick Rewind, que traz de volta os clássicos Ei Arnold!, Big Time Rush, Brilhante Victoria, Sam & Cat, iCarly, Rugrats Crescidos, Jimmy Neutron, Rocket Power e muito mais.

O Nickelodeon.com.br conta com programação completa que incluiu clássicos como Bob Esponja, Henry Danger, Os Thundermans e produções mais recentes como Club 57, Os Casagrandes e Noobees. Para quem curte maratonar, os 60 episódios da segunda temporada de Noobees estão 100% disponíveis no site. Na página do canal ainda é possível rever os episódios do primeiro reality show de slime, o Nick Master Slime, com apresentação de João Guilherme.

Divulgação

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato