No Mundo da Bola analisa clássicos da quinta rodada do Brasileirão neste domingo

Divulgação TV Brasil
Os clássicos Flamengo x Botafogo e Palmeiras x Santos, válidos pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, são debatidos no programa No Mundo da Bola deste domingo (23), ao vivo, às 21h, na TV Brasil.

Apresentada por Sergio du Bocage, a atração recebe no estúdio o jornalista esportivo André Marques para discutir os principais resultados da semana. O comentarista titular Marcio Guedes participa do bate-papo via Skype.

As decisões da Liga dos Campeões da UEFA e da Liga Europa com os jogos Paris Saint-Germain (FRA) x Bayern de Munique (ALE) e Sevilla (ESP) x Internazionale (ITA) também são destaque na pauta da mesa redonda.

Além das finais dessas competições do futebol europeu disputadas em Portugal e na Alemanha, os debatedores do programa esportivo fazem um prognóstico sobre as partidas de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Os duelos serão disputados nesse meio de semana.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato