No Mundo da Bola apresenta novo cenário com debate ao vivo neste domingo na TV Brasil

Divulgação TV Brasil
O programa No Mundo da Bola estreia novo formato, com cenário e identidade visual renovados, agora na cor azul, com a volta das edições semanais ao vivo, a partir deste domingo (9), às 21h, na TV Brasil. O jornalista Sergio du Bocage comanda o tradicional debate esportivo da emissora pública.

O experiente comentarista titular Marcio Guedes participa do bate-papo, via Skype, para respeitar os protocolos de segurança diante da pandemia do novo coronavírus. O apresentador vai receber apenas um convidado no estúdio. O primeiro é o jornalista Rodrigo Campos que discute os jogos do fim de semana que marca o início da disputa pelo título da primeira divisão do Campeonato Brasileiro.

A decisão dos Estaduais de norte a sul do país é outro assunto em pauta durante a mesa redonda. Um dos destaques é o clássico entre Palmeiras e Corinthians, duelo com grande rivalidade pela conquista da taça do Campeonato Paulista.

Com o calendário apertado, em virtude da paralisação das competições entre março e julho, por causa da necessidade de isolamento social, algumas partidas da primeira rodada do Brasileirão precisaram ser adiadas.

A medida foi necessária para que os times classificados pudessem jogar as finais dos campeonatos locais como em São Paulo e na Bahia. A disputa nacional de pontos corridos deve atravessar a temporada e virar o ano em fato inédito. O Brasileirão está previsto para terminar apenas em fevereiro de 2021.

O programa ainda aborda as contratações e as dispensas que movimentaram a montagem dos elencos e das comissões técnicas de diversos clubes nas últimas semanas. Os comentaristas analisam os reforços trazidos pelas equipes para os torneios nacionais e internacionais do segundo semestre.

A interação com o público é garantida pelas redes sociais. O telespectador também pode participar do bate-papo por WhatsApp pelo número (21) 97148-9270. O apresentador lê as mensagens de texto enviadas pelos fãs de esporte.

A mesa redonda dominical da TV Brasil volta com programas ao vivo após 20 domingos com edições especiais, em que a produção trouxe entrevistas marcantes com ex-jogadores, técnicos, profissionais do esporte e músicos nos quadros Os Setentões e No Álbum da Bola.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato