Home Top Ad

No Mundo da Bola apresenta novo cenário com debate ao vivo neste domingo na TV Brasil

Share:

Divulgação TV Brasil
O programa No Mundo da Bola estreia novo formato, com cenário e identidade visual renovados, agora na cor azul, com a volta das edições semanais ao vivo, a partir deste domingo (9), às 21h, na TV Brasil. O jornalista Sergio du Bocage comanda o tradicional debate esportivo da emissora pública.

O experiente comentarista titular Marcio Guedes participa do bate-papo, via Skype, para respeitar os protocolos de segurança diante da pandemia do novo coronavírus. O apresentador vai receber apenas um convidado no estúdio. O primeiro é o jornalista Rodrigo Campos que discute os jogos do fim de semana que marca o início da disputa pelo título da primeira divisão do Campeonato Brasileiro.

A decisão dos Estaduais de norte a sul do país é outro assunto em pauta durante a mesa redonda. Um dos destaques é o clássico entre Palmeiras e Corinthians, duelo com grande rivalidade pela conquista da taça do Campeonato Paulista.

Com o calendário apertado, em virtude da paralisação das competições entre março e julho, por causa da necessidade de isolamento social, algumas partidas da primeira rodada do Brasileirão precisaram ser adiadas.

A medida foi necessária para que os times classificados pudessem jogar as finais dos campeonatos locais como em São Paulo e na Bahia. A disputa nacional de pontos corridos deve atravessar a temporada e virar o ano em fato inédito. O Brasileirão está previsto para terminar apenas em fevereiro de 2021.

O programa ainda aborda as contratações e as dispensas que movimentaram a montagem dos elencos e das comissões técnicas de diversos clubes nas últimas semanas. Os comentaristas analisam os reforços trazidos pelas equipes para os torneios nacionais e internacionais do segundo semestre.

A interação com o público é garantida pelas redes sociais. O telespectador também pode participar do bate-papo por WhatsApp pelo número (21) 97148-9270. O apresentador lê as mensagens de texto enviadas pelos fãs de esporte.

A mesa redonda dominical da TV Brasil volta com programas ao vivo após 20 domingos com edições especiais, em que a produção trouxe entrevistas marcantes com ex-jogadores, técnicos, profissionais do esporte e músicos nos quadros Os Setentões e No Álbum da Bola.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.