''O que Seria deste Mundo sem Paixão'', mais recente longa de Luiz Carlos Lacerda, o Bigode, estreia no Canal Brasil

Divulgação Canal Brasil
Inédito na TV, “O que Seria deste Mundo sem Paixão”, estreia no Canal Brasil, na próxima quarta, dia 12/08, às 23h45. Mais recente produção de Luiz Carlos Lacerda, o Bigode, o filme encerra a mostra que celebrou os 75 anos do cineasta – completados em julho. Com direção e roteiro de Bigode, o longa é uma coprodução do Canal Brasil, em parceria com a produtora Matinê Filmes, do cineasta, e com Cavi Borges, da Cavídeo. O filme participou do Festival Internacional de Cinema do Rio, da Bienal Internacional de Arte de Curitiba e do Festival do Audiovisual Aruanda, João Pessoa/PB.

Com direção e roteiro de Bigode, “O Que Seria Deste Mundo sem Paixão?” – cujo título é uma frase do romance “Crônica da Casa Assassinada”, do escritor Lúcio Cardoso - mostra o encontro dos fantasmas do romancista Lúcio Cardoso (Armando Babaioff) e do poeta surrealista Murilo Mendes (Saulo Arcoverde), que são perseguidos por personagens de seus livros. Marcados por uma forte amizade, eles conversam sobre literatura como pretexto para ouvirem de seus personagens as contradições de seus pensamentos e de seus conceitos sobre a arte. O elenco conta com Paula Burlamaqui, Eriberto Leão, Tonico Pereira, Eron Cordeiro, Natália Lage e Carla Daniel. O drama é o quinto filme do diretor baseado na obra do escritor mineiro.

O que Seria deste Mundo sem Paixão (2020) (73’)
INÉDITO e EXCLUSIVO
Direção: Luiz Carlos Lacerda
Classificação: 14 anos
Horário: quarta, dia 12/08, às 23h45.
Horários (fora da mostra): madrugada de sexta/sábado, às 2h; e madrugada de segunda/terça, às 4h

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato