"Papo de Segunda" recebe virtualmente o ator Bruno Gagliasso

Reprodução
No "Papo de Segunda" de hoje (10), no GNT, Fábio Porchat, João Vicente de Castro, Emicida e Francisco Bosco vão celebrar o mês dos pais com um convidado mais que especial, o ator Bruno Gagliasso. Em um bate papo remoto, eles debatem a responsabilidade dos pais e outras figuras parentais na formação da autoestima dos filhos, compartilham suas experiências e contam quais apoios e suportes ficaram marcados em suas vidas. Emicida e Gagliasso ainda comentam a importância do encorajamento na criação de crianças negras.

Com transmissão ao vivo, o programa vai ao ar às 22h30, e traz também debates sobre como funcionam os "gatilhos", que na psicologia é a capacidade de qualquer evento acionar novos comportamentos, e a busca por receitas e curas milagrosas em momentos de aperto, mesmo com os avanços tecnológicos e da ciência. Para encerrar, os apresentadores participam do quadro "Perdendo Likes", em que cada um leva uma opinião impopular e os outros levantam plaquinha de like ou dislike e repercutem a opinião do amiguinho. Vai dar o que falar!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato