Patricia Ellen é a convidada do Roda Viva nesta segunda-feira na TV Cultura

Divulgação
Nesta segunda-feira (10/8), a partir das 22h, o Roda Viva entrevista a secretária de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo, Patricia Ellen. Comandado por Vera Magalhães, ao vivo, o programa vai ao ar na TV Cultura, no site da emissora, no canal do YouTube e nas redes sociais Twitter, Facebook, e Linkedin.

À frente da pasta, até o início deste ano Patrícia tinha como missão atrair investimentos, promover as exportações e gerar empregos. Ao mesmo tempo, manter o PIB de São Paulo em crescimento, como vinha acontecendo até 2019. Mas, com a chegada da pandemia, ela passou a acumular funções como o monitoramento do nível de isolamento social, junto com a Secretaria de Saúde, de forma a orientar a reabertura do comércio, indústria, turismo e outras atividades. Cabe também à Secretaria de Desenvolvimento planejar as medidas destinadas a garantir a retomada do crescimento, assim que a pandemia estiver sob controle.

Formada em Administração de Empresas pela Faculdade de Economia e Administração da USP, Patrícia tem mestrado em Administração Pública pela Harvard Kennedy School e MBA pelo Isead. É professora de Liderança e Inovação Digital, no Centro de Liderança Pública – CLP. Em 2016, foi nomeada Jovem Líder Global pelo Fórum Econômico Mundial, em Davos, na Suíça, do qual participou em duas ocasiões. ​

O Roda Viva conta com uma bancada de entrevistadores formada por Arminda Augusto, editora-chefe do jornal A Tribuna de Santos; Marcella Lourenzetto, repórter da rádio CBN; Lara Lages, líder de projetos da Sharp; Artur Rodrigues, repórter do jornal Folha de S.Paulo; e Bruno Ribeiro, repórter do jornal O Estado de S.Paulo. O programa conta ainda com a participação remota do cartunista Paulo Caruso.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato