Presidente do Bradesco é entrevistado no Poder em Foco deste domingo no SBT

Divulgação Sérgio Lima/Poder 360
O presidente do Bradesco, Octavio de Lazari, é o entrevistado do Poder em Foco deste domingo (09), no SBT. O CEO do 2° maior banco privado do país fala da expectativa em torno da reforma tributária, avalia a ideia do governo Bolsonaro de criar um imposto sobre transações digitais e ressalta a importância dos juros baixos no país para a retomada do desenvolvimento econômico após a crise provocada pela Covid-19.

Lazari analisa as medidas adotadas para enfrentamento da pandemia, como o pagamento do auxílio emergencial de R$600 e a necessidade de manutenção do teto de gastos para equilibrar as contas. Ele também aborda a atratividade do Brasil para os investidores externos e sugere o que deve ser feito na Amazônia para garantir a sustentabilidade da região.

Na conversa com o jornalista Fernando Rodrigues, o presidente do Bradesco revela o que a instituição precisou fazer para enfrentar esse momento de pandemia, aponta quantas agências bancárias podem ser fechadas nos próximos anos e destaca os valores investidos em tecnologia e para maior segurança dos clientes.

O Poder em Foco é o programa de entrevistas do SBT em parceria editorial com o jornal digital Poder 360. Vai ao ar todos os domingos, logo após o Programa Silvio Santos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato