Projeto 'Doe Gols' do SporTV mistura futebol e solidariedade

Divulgação Globo
Gol é sinônimo de festa, alegria, celebração. E também de solidariedade. Pelo segundo ano, o SporTV realiza o projeto “Doe Gols”, em que cada gol marcado na série A do Campeonato Brasileiro se transforma na doação de três pares de tênis para crianças de instituições sociais espalhadas pelo Brasil. Criado em 2019, o projeto visa diminuir o número de crianças acometidas por doenças vindas do solo, já que, sem sapatos, elas ficam especialmente vulneráveis. No ano passado, com os 876 gols do Brasileirão e doações de parceiros, foram arrecadados 3.200 pares de chuteiras para 21 instituições em nove estados do Brasil. Este ano o projeto conta com apoio da Centauro, maior rede multicanal de artigos esportivos da América Latina, que já se comprometeu com a doação de pelo menos três mil calçados. 

Além de torcer por muitos gols dos craques dentro de campo, o público pode participar desta corrente do bem de duas maneiras. A primeira é adquirindo camisas autografadas de clubes da Série A nos leilões virtuais do site ‘Play For a Cause’, apoiador do projeto. Outra opção é a doação simbólica de um par de tênis no site www.doegols.com, que traz, além da contagem de tênis doados, interatividade e informações sobre os gols marcados no Brasileiro.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato