RedeTV! relembra 'Morning Show', com Zé Luiz, nesta sexta-feira

Divulgação RedeTV!
O 'RedeTV! 20 anos' desta sexta-feira (7) reúne os melhores momentos do programa 'Morning Show', exibido originalmente em 2013 nas manhãs da emissora.

Apresentado pelo jornalista Zé Luiz, pai da cantora Manu Gavassi, Micheli Machado, Rodrigo Capella, Renata Del Bianco e Thiago Rocha, a atração mostrava curiosidades, notícias e reportagens especiais com humor e leveza, incluindo a participação do público pelo telefone e internet.

Todas as sextas-feiras, às 22h30, o 'Especial RedeTV! 20 anos’ relembra os principais momentos do canal durante duas décadas de história. O acervo reúne passagens de comunicadores importantes e outros talentos revelados pela emissora, programas de auditório, realities, game shows e grandes entrevistas.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato